
Como todo mundo sabe (ou não) estou terminando… ou tentando terminar a Graphic Novel “O Monstro 2”, que não chamará “O Monstro 2”. Ainda falta bastante coisa e o prazo é curto, por isso coloquei algumas metas diárias. Ontem aconteceu, segundo os jornais, um Mini Furacão na minha cidade (imagina se fosse um Mickey Furacão tun dun TIS – desculpem) e acabei tendo alguns contratempos, de forma que não deu pra fazer a tirinha em prol das metas do Monstro 2 que não chamará Monstro 2. Obrigado e tudibomprô6

Se é mais feliz com a felicidade que se espera do que com a que se tem.

HAHAHAHAHAHA HA HA ha ha… ha… ha… a

Vai, Jocyvaldo! Jocyvaldo voltoooou…

Um ótimo final de semana.
Acompanhe o Mentirinhas no TWITTER e no FACEBOOK
Nabunda
Ryotiras
Levados
Um sábado Qualquer
Remédios
Contratempos
Proféticos
Suporte
Sapo Brothers
Lobo Limão
Digo Freitas
Gi e Kim
Willtirando
Quimera
Bichinhos
Juventude
Puny Parker
GusMorais
Era da Ferrugem
Quadrinhos Rasos
Terapia
Overdose
Jones Inc
Quadrinhos ácidos
Blue
Como eu realmente
Bear
Objetos Inanimados
Animação – Abertura de “Que Monstro Te Mordeu?”
Reviews – lançamentos e afins no mundo dos quadrinhos