Esta tirinha é uma ideia do Wes que tive a honra de redesenhar para o livro “Depósito do Wes” que foi financiado via Catarse. Eu estava me remoendo por não poder participar (sem tempo por causa dO Monstro 2 que não chamará “O Monstro 2”), daí perguntei pra ele se podia fazer e postar aqui (para meus leitores lindos não ficarem sem post). Se é que você não conhece, vai lá visitar o DEPÓSITO.










