Mentirinhas #563 - Mentirinhas

13 de janeiro, 2014 Postado em: Mentirinhas

mentirinhas_554Quase todas as coisas.

 

comentários

10 Comentários

  • Deko disse:

    O fato do garoto perguntar “ATE O FUNK” me faz pensar que ate mesmo ele sabe o quanto é “bom” o que ta ouvindo….

  • Preto Pobre disse:

    Paradoxo contextual do terceiro quadrinho: De onde apareceram aqueles dentes na boca do Olavinho? Reposta: Brotaram devido a radioatividade emitida pelo aparato sonoro carregado pelo de menor. Percebam que ele (o menor) já não tem mais cabelo. Comprovado: Funk é perigoso para a saúde. Ainda mais se for enriquecido pelo Mr. Catra.

    Mas ver as coisas pelo lado positivo, sei não… Peguei uma Duracell e faz 30 minutos que to olhando para a ponta com um sinal de mais. Não to acreditando muito que isso vai me fazer viver até os 90 anos.

    Agora só pra descontrair, hj é segunda feira, certo? Bom, hj as 1:00 o Preto pobre júnior me acorda berrando que o Mega Drive dele tinha pifado. Eu não entendo bulhufas de manutenção de vídeo games, mas se não fizesse algo, não ia dormir. Pequei uma chave de fendas e abri o parelho. Pra que fui fazer aquilo? Tinha um ninho de aranha dentro do aparelho e quando abri, umas 1000000 aranhas recém nascidas se espalharam pela mesa. Não tinha inseticida. Gerusa levantou e foi conferir o motivo do meu grito super macho-alfa-viking-kratos e resolveu ajudar a matar… Ela pegou o que sobrou do vídeo game e danou a amassar as aranhas. Ok, aranhas mortas, vídeo game destruído e um PP indo dormir as 3 da manhã. Ah, o PP Jr? Ta em depressão pq não pode jogar Sonic 2. Segunda Feira 13… Começou mal.

  • Preto Pobre disse:

    GENTE!
    Desculpa a repostagem assim tão de repente, mas sabiam que o Mentirinhas foi eleito um dos melhores blogs de 2013? POISÉ!

    O ranking da no http://www.treta.com.br

    O site contem material pornográfico (nudez feminina) em algumas partes, se for conferir, aconselho remover as crianças de perto. E Se tu for criança, toma vergonha e não acessa, simplesmente acredite em mim!!

    • Fábio Coala disse:

      Segundo minha mãe e a Sra Coala é o melhor de todos os tempos do nosso sistema solar.

    • Luisa disse:

      Concordo com a mamãe Coala!

    • Michel Roberto disse:

      E fora do nosso sistema solar existe algum melhor?

    • EMB disse:

      hahaha é treta mesmo. Lá em baixo tem o dizer:
      Antes de reclamar que não concorda com os cálculos de nossos especialistas, descubra aqui como fazer para que seu blog esteja na próxima edição do nosso ranking.

      Aí você clica e tem a explicação do ano 2009 (o grifo é meu):
      Para sanar estas e outras saliências, o TRETA orgulhosamente traz até você um ranking definitivo, categórico e peremptório com os 50 melhores e maiores blogs da internet brasileira em 2009, elaborado única e exclusivamente através de critérios imparciais e científicos.

      E o que pode fazer de um blog o melhor senão a quantidade de visitas que ele envia ao nosso próprio blog?

      Ou seja, o Mentirinhas tá muito melhor colocado na vida real. 😛

  • Deko disse:

    aaaaah mães e tias…o que seriamos sem elas =)??

    minha tia dizia que eu era a coisa mais bonita que ela ja viu =) (vlw primo pelos dias de “Vamo brincar de pancada”..agora que me toquei)

  • Luiz Henrique Carvalho de Oliveira disse:

    Cara mentirinhas para mim está no topo mas é uma disputa acirrada com o Ryotiras, eu adoro tirinhas inteligentes e o Ryotiras, Caixa de rémedios, peixeaguatica, overdose homeopática e nabundanada essas são relamente as melhores tirinhas con cr[iticas e de pensar.

  • Ana Cláudia Marques disse:

    O MINISTÉRIO DA SAÚDE (MENTAL) ADVERTE:
    Evite tocar funk na frente de pessoas de bom gosto.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*