
Crianças… Sempre adoráveis.
Havia jurado que não faria uma tirinha com essa música mas não aguentei a pressão.

Hoje é a entrega do prêmio HQMIX… Que medo! Vou subir no palco com meu Monstro de pelúcia 😀
Acompanhe o Mentirinhas no TWITTER e no FACEBOOK
Lobo Limão
Esboçais
Gi e Kim
Willtirando
Nabunda
Levados
Um sábado
Remédios
Proféticos
Contratempos
Suporte
Sapo Brothers
Quimera
Bichinhos
Juventude
Puny Parker
GusMorais
Era da Ferrugem
Quadrinhos Rasos
Terapia
Overdose
Jones Inc
Quadrinhos ácidos
Como eu realmente
Bear
Animação – Day and Night
Reviews – lançamentos e afins no mundo dos quadrinhos