
A tirinha de hoje foi feita na Comic Con Experience, na capa da edição especial de Guardiões da Galáxia, usando canetas que não vou falar a marca porque não me pagaram pra isso 😀 E avisando que essa revista (que não li e nem sei se é tão legal assim), com capa exclusiva, feita à patas de coala, vai ser sorteada para os apoiadores do Clubinho do Coala lá na página secreta \o/

Vou te falar que esse ET aí… Oi?
Estava num hotel que recebia um congresso/reunião daquela empresa lá e não vi ninguém tomando shake no café da manhã, já pãozinho doce… Estamos de olho.

Gente que tem preguiça de ir na cozinha ver o telefone da pizzaria no imã da geladeira.

Mafalda… Vovó Mafalda! HAHAUAHA Entenderam? HAUAHAHAAhahau Vovó Mafaldahauhauhahau ai, ai… OK. Desculpem 🙁 Quem quiser me bater por isso (merecido) estarei hoje à partir das 13h na COMIX, autografando o Monstro 2 (que não chama Monstro 2) e o Monstro 1 (que também não chama Monstro 1).
Conhece o Clubinho do Coala?
Acompanhe o Mentirinhas no TWITTER e no FACEBOOK
Remédios
Contratempos
Proféticos
Suporte
Sapo Brothers
Lobo Limão
Digo Freitas
Gi e Kim
Willtirando
Ryotiras
Levados
Um sábado Qualquer
Quimera
Bichinhos
Juventude
Puny Parker
GusMorais
Era da Ferrugem
Quadrinhos Rasos
Terapia
Overdose
Jones Inc
Quadrinhos ácidos
Blue
Como eu realmente
Bear
Objetos Inanimados
Animação –WILDLIFE CROSSING!
Reviews – lançamentos e afins no mundo dos quadrinhos