Tanuki World Fest - Mentirinhas

09 de março, 2015 Postado em: ilustrinha

tanuki_coala

CLIQUE PARA CONHECER O EVENTO.

comentários

7 Comentários

  • Marechal disse:

    Mais uma vítimas dessas tempestades com raios no litoral paulista… muahahahaha.

  • Sou do tipo que escreve anualmente numa agenda uma lista de metas. Me ajuda a não ter a terrível sensação de que “o ano passou e não fiz nada”. Aliás, cumprir essas metas é quase tão animador quanto lutar por uma “Platinum Medal” num jogo de Play3.

    Eis que, esse ano, escrevi na 16ª linha a meta de conhecer os dois melhores artistas de webcomics do Brasil (na minha humilde opinião): Will Leite e Fábio Coala.
    Caro Fábio (meu xará), na qualidade de bombeiro militar paranaense, me identifiquei de imediato com a série “Audazes”, e quero lhe implorar que ela um dia se torne livro. As situações típicas de caserna são hilárias e posso lhe dizer que passei praticamente pelas mesmas coisas (inclusive uma paixão avassaladora por uma enfermeira, só que no meu caso não deu certo :((( ). E tem também uma situação típica de “historinha de sexta-feira”, que contarei a posteriori, qualquer dia desses.
    É por isso – somado a sua habitual competência em todas as tirinhas, críticas e ilustrações – que estou planejando minha ida para esse evento lhe pedir que autografe meu Moleskine “Indiana Jones”, além de comprar um Monstro, que muito orgulhosamente carregarei na cabine da ambulância nos dias que estiver escalado de condutor da Vtr. Sinceramente, preferiria esperar sua vinda em algum evento no Paraná, mas acho que Criciúma será uma boa viagem de férias com a minha moto (uma Dragstar 650 chamada “Geada Negra”, apesar que, estou pensando seriamente em mudar o nome pra “Bailarina Guerreira”).

    Que o sucesso em sua vida seja crescente. Nos vemos na Bela e Santa Catarina (assim espero).

    Soldado Fabio LARA – um fã silencioso que resolveu escrever só hoje.

  • Urago disse:

    Raiden wins! ANIMALITY!

  • RENATA disse:

    Nossa adoramos a divulgação! Estamos ansiosos para o evento e sua presença!

  • LAURA disse:

    Caramba e eu aqui em Joaçaba…Maaaeee me leva pra Criciúma!!!

  • Jonas Francis Cabral disse:

    Me lembrou muito o Estado Avatar quando se pode dobrar os 4 elementos simultaneamente.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*