Mentirinhas #684 - Mentirinhas

14 de agosto, 2014 Postado em: Mentirinhas

mentirinhas_674

A piada chega antes da equipe de socorro.

comentários

16 Comentários

  • Verdade. Eu recebi uma piada quase ao mesmo tempo que a notícia!

  • Mayakovisky disse:

    Sabe como eu soube da notícia?
    Chegaram me contando que a Dilma mandou derrubar o avião do Eduardo Paes (sim, erraram o nome da vítima) pra ela poder ganhar a eleição pra Prefeito do Brasil (sim, erraram o cargo).

    Eu não entendi nada até que a internet me explicasse.

    • Michael Robles disse:

      Até que a Internet te explicasse mais ou menos também né!
      Moro fora do país e também recebi a notícia por uma imagem no what’s dizendo que foi culpa da Dilma e tals. comecei a acompanhar no site da globo todo o acontecido e cada hora era um passageiro a mais que estava dentro do avião. É incrível como existem pessoas que brincam com tudo, não possuem amor ao próxima e tão pouco compaixão, e também acho impressionate como a mídia em busca de audiência passa informações totalmente errôneas sem fundamento algum.
      Não dá entender o que está acontecendo!

  • jacaré disse:

    sem falar na quelo povo chato que vai fica com mania de conspiração agora

  • GuilhermeCA disse:

    Tem aquela regra de esperar tal tempo até poder fazer piada com o morto. Com parentes, a demora varia de acordo com a personalidade do morto ou a sua relação com ele.
    Com celebridades tende á ser um ou dois dias depois, já com políticos acontece logo depois de ler a notícia (Quem morreu? Morreu de quê? Legal, hora da piada! Depois eu leio o resto)

  • Deko disse:

    eu recebi a piada antes da noticia, o que me deixou bem confuso, ja que achei que estavam falando do Robin Willams….

    • Fex disse:

      Curiosamente, as piadas que vi sobre o Robin Williams foram respeitosas, em tom de homenagem mais que de escárnio.

      Será que é porque ele era estrangeiro? Ou será porque o Eduardo Campos era político?

    • EMB disse:

      Não Fex, talvez porque VOCÊ não é estrangeiro ou não acompanhe o que os estrangeiros disseram. A filha do Robin Williams viu as piadas e estava até pensando em “sair da net” abandonando as redes sociais.

  • Ricardo da Facul disse:

    Por isso que dizem: “Melhor perder o amigo do que perder a Piada!” Até essa pessoa for vitima de alguma coisa e virar piada, ai sim vai ter um pouco de respeito pelo próximo.

  • Fex disse:

    Eu fiz muita piada no Twitter sobre a goleada da Alemanha no Brasil ainda durante o jogo. Conta? Porque aquele jogo definitivamente foi uma tragédia.

    • Ronaldo disse:

      Acredito que nesse contexto a ideia é mais reflexão do que humor.

    • Daniele disse:

      Eu também fiz piada do jogo kkk, mas as vezes as pessoas estrapolam, vi alguns jornais dizendo coisas lamentáveis ao Felipão, apesar do fiasco não podemos desmerecer ele como técnico, e as conquistas que ele teve por mérito. Mas fazer piada com morte já é demais.

  • Marcos Almeida disse:

    Isso também serve para programas de TV de sensacionalismo barato, ou seja, qualquer tele jornal. Dá nojo do dramalhão que esses programas fazem.

  • Daniele disse:

    A internet é assim terra de ninguém, essa tirinha me faz refletir bastante, porque essa semana li umas matérias terriveis, sensacionalista e pior são os comentários, agridem as pessoas, criticam, se sentem dono do mundo, as redes sociam cansam com tanta bobagem, invenja , desanima demais, e isso ta em todo lugar , me fez lembrar de um cara chato que vem aqui pra fcar explicando as tirinhas aff e ainda dizia, ” mas é só pra as pessoas saber “. Adoro o seu trabalho Coala, e te acompanho a vários anos, gosto bastante das suas tirinhas, porque não faz rir, mas também traz mensagens importantes para ser refletidas.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*