Mentirinhas #542 - Mentirinhas

10 de dezembro, 2013 Postado em: Mentirinhas

mentirinhas_533O gostoso é reclamar.

 

comentários

17 Comentários

  • Rosangela disse:

    Frio é mais gostoso, dormir agarradinho com o amor é tudo de bom. Colocar meu pé juntinho do dele pra esquentar 😉

    • Robson disse:

      Isso qd pode ficar dormindo né? Pq qd tem que levantar cedo pra trampar, tomar banho e depois sair no meio do gelo, é mt foda!!

  • Thaissa disse:

    Kkkkkkkkkkkkkk!! Bem assim msm!
    Pior é em local de trabalho q tem ar-condicionado. Qdo o tempo tá quente, na empresa tá gelado, e vice-versa. O ano inteiro põe casaco, tira casaco rsrsrsrs

    • Camila disse:

      Verdade… e tem gente que exagera demais no ar condicionado… Daí são 35 graus lá fora e 12 aqui dentro… ninguém merece…

  • Deko disse:

    é tipo na internet……não importa se o filme foi bom, não importa se o jogo dessa vez foi bom, não importa se dessa vez algo foi bom…..o importante é Odiar e Reclamar……como disse “O gostoso é reclamar.”

  • Preto Pobre disse:

    Frase pretopobrista:

    Não é chato ser gostoso… é gostoso ser chato.

    Estações do ano, na visão dos manos black poor:

    Inverno: Hora de juntar tudo quanto é trapo que vir pela frente e se vestir da melhor maneira possível. Tá valendo colocar 4 pares de meias, tendo em vista que uma tapa o buraco da outra. Como não há aquecedor de água, o macete é esquentar a chaleira no fogão e misturar com água fria no balde. (Não se aplica se vc mora no Rio de Janeiro. Inverno lá é um pouco mais quente do que em Mordor)

    Primavera: Hora do pessoal espirrar mais que filhote de gato engasgado. Normalmente pobre tem alguma alergia, pior ainda se for alergia respiratória. Primavera é a época propícia para ver os filhotes de pobre andando na rua com o nariz catarrento escorrendo.

    Verão: Tempo de ir pra praia! Hora de ganhar grana!!! Bom, Manos black poor não precisa ir pra praia pra queimar o lombo, logo vai por dois motivos: Telhado de aminto esquenta que nem o inferno e o povo joga toneladas de latinhas na areia. É um requiem pra pobraiada!! 13º de Pobre é nessa época: latinhas a rodo nas areias das praias!!!

    Outono: Hora de aproveitar para fazer compras baratas nas feiras!!! Como no outono os legumes ficam mais abundantes, o preço cai. Na hora da xepa (depois que a feira termina e tudo fica ainda mais barato), a pobraiada se acutuvela pra comprar um saquinho de quiabo por R$ 0,99. Nessas horas é quase uma confraternização…

    Boa dia pra vocês povo!! E vamos reclamar do tempo!!! Ou é ou deixa de é!

    • emanuel XP disse:

      moro em valadares, não tem praia e é um calor insuportável o ano inteiro, dá vontade de morar dentro da geladeira! Horário de verão então, 7:30 com o sol torando a 40°.

  • Bezanga disse:

    Hahahahaha por isso que eu só reclamo do verão! E reclamo muito! Sensação térmica de 50ºC não foi feito pra ser humano, gente! ¬¬

  • Luiz disse:

    Se bem que, em todas as estações desse ano, as condições climáticas estavam instáveis mesmo, se não esta frio esta fazendo 50ºC, se não esta fazendo calor, faz um tremendo temporal, precisa estar preparado para tudo, rsrsrs

  • AcesHigh disse:

    Mas não se pode nem mais reclamar em paz, que saco! Daqui a pouco vão reclamar da minha reclamação também… Povo chato…

  • Ricardo disse:

    Na adolescência já me chamavam de velho de tanto que eu reclamava. Agora depois dos 30 então…prazer…Moisés!!!

  • Fabiano Caldeira disse:

    Como aqui é sempre um inferno de calor… não sei qual é a sensação do tiozinho da HQ…kkkkkkkkk

  • Numberfoour disse:

    Ta reclamando? aqui no Ceara so tem um clima… inferno

  • Fernanda disse:

    Vocês esqueceram que não adianta reclamar se não for pro mundo todo ouvir…. obviamente todo mundo tem que postar alguma previsão do tempo (dessas que basta olhar pro céu para saber – tipo “nóoo manolo, móóór sol aê…”) em redes sociais… e com alguma reclamação adjunta tipo “Caraleo, chovendo litros no RJ… Que bosta de chuva molhada”

  • Tira as estações e troca por horários e teremos o dia a dia em Curitiba, hahaha T_T

  • Vanessa disse:

    Em Mato Grosso é assim, temos duas estações bem definidas, quente-seco e quente-úmido e cinco dias de frio por ano. Quando está seco, querem chuva; quando chove, querem que seque. Reclamam (a maioria de nós) do calor, mas odeiam quando faz frio.

  • Henrique(Kite) disse:

    Pelo menos ele vai saber Kung Fu depois do outono.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*