Mentirinhas #501 - Mentirinhas

12 de setembro, 2013 Postado em: Mentirinhas

mentirinhas_492Pelo menos não mandou aquele insuportável “é pra ontem”.

A frase célebre é “Não sabendo que era impossível, foi lá e fez” – Lispector, ClarNão, pera! Há controvérsias se esta frase é de Jean Cocteau ou de Mark Twain.

 

comentários

21 Comentários

  • Kelly Azevedo disse:

    É sempre assim rs!

  • Deko disse:

    o combo pior seria se tivesse falado “Pra ontem” numa sexta a tarde faltando uma hora para o cara sair……….

  • Mais um na multidão disse:

    Somente é impossível aquilo que não é realizado, isso é um desafio que a vida lhe proporciona porém como a preguiça predomina, acaba por nao tentar fazer ou tenta com o jeitinho brasileiro….
    A mesma coisa digo para as pessoas que reclamam em acordar cedo…a física explica pq é mais fácil ficar acordado a noite inteira do que dormir e acordar cedo, afinal existe a inercia que é mais difícil de superar qndo o corpo esta em repouso.
    Se vc que está no trabalho sem fazer nda e o chefe lhe manda executar uma tarefa, é uma frustação….mas se pensar pelo outro lado, estamos lá para trabalhar e não para fingirmos que trabalhamos se fosse assim eles tbm fingiriam q nos pagariam, não seria legal né?
    Mas assim como eu a preguiça me consome….eu não tenho um anjo e um demonio nos ombros falando em meu ouvido, tenho sim um anjo e uma preguiça

    • Adoniran disse:

      [CHEFE DETECTED]

    • Mais um na multidão disse:

      Pior q não cara, longe disso sou peão na industria

    • Sim claro disse:

      Umhum cara, nenhum chefe abusa né?
      Ninguém trabalha 8h por dia e tem que levar trabalho pra casa ainda porque patrão quer sacanear.
      Quando vc for demitido porque alguém te pediu algo impossível para o prazo vc muda de discurso.
      Talvez no seu trabalho de peão não envolva papeis, existe o impossível, não tem essa de nada é impossível. Se discorda me prove e viaje na velocidade da luz até minha casa.

    • mais outro na multidão disse:

      Eles fingem que nos pagam cara, mas isso não é desculpa pra não fazer seu trabalho afinal concordamos em trabalhar por essa merreca, a culpa também é nossa.

    • Adão disse:

      Ele disse impossível na tirinha porque é impossivel de se fazer nos 5 minutos que falta pra voce ir embora do serviço e não porque não tem jeito de fazer…

    • Adoniran disse:

      “A culpa é nossa” essa é boa. As pessoas aceitam os empregos pois é o que o mercado oferece, ou vc vai ficar esperando 10 anos até surgir o emprego perfeito? Nesses 10 anos, quem alimentará seus filhos? Chéfe, volta lá que tem peão sem chicotada há 5 minutos.

  • Preto Pobre disse:

    Só para ser mais chato do que CD do Agnaldo Timóteo:
    Esse é um provérbio chinês, conhecido como o provérbio do dragão. Esses caras com nome difícil só adaptaram o texto… Traduzindo do chinês, seria: Não conheço o impossível, logo, eu faço.
    Na vida nada se cria, tudo se copia.

    E por falar em “é pra ontem” e etc, uma vez eu fui no sítio do Zé-Maria-Crocodilo pra comer galinhada. Tá certo que era só asa e coxinha da asa, mas era boca livre… O estranho é que não tinha cerveja (estranho nada, era falta de grana mesmo. Nem uma garrafinha de Devassa tinha!). Comer asa de frango torrada sem beber nada é um suicídio para a guela. No quintal do vizinho do Zé tinha uns pés de goiaba branca. A solução foi fazer um suco com as frutas. Agora imagina: Preto Pobre sentado em um latão de tinta emborcado, roendo miseravelmente uma asa de frango (a galinha que cedeu o membro devia ter uns 200 anos, pq tava parecendo que eu tava comendo um pedaço de poste de tão duro que tava) e bebendo suco de goiada branca. Acabou e fui pra casa. Sete dias depois eu ainda não tinha comparecido ao trono. A goiaba passou super bonder no meu intestino. Travou tudo. Solução: Tive que ir pro SUS. Pensei que iam me dar um remédio tipo.. oléo de rícino ou limonada purgativa… Ai me veio o doutor e gritou: AAAADAAAALGISAAAAA trás o paranauê que esse qui é pra ontemmmmmm. me veio uma mulata de 200 quilos com uma chupeta estranha na mão e dela saia um tubo. A muié das trevas falou: Vira de bruço e arreganha o fiofó que vamo fazê uma lavagem. Corri como se não houvesse amanhã. Fiz as pazes com a privada e consegui liberar o conteúdo bélico. Acho que foi o medo. Depois daquele dia, uma frase começou a fazer muito sentido pra mim: Nunca deixe para amanhã o que vc pode fazer hoje (é claro que to falando de ir no banheiro)

    Tags: Traumadegoiabaslv99; goiababrancacontem100espéciesdevermesdiferentes,preto pobre,caramaischatoquecomentanoblog,meuDeusagoraelecolocatags; adalgisa, baseadoemfatosreais, gerusacomciumedaadalgisa, fioterracomchupeta

    • Liana disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkk, morriiiiiiiiiiiiiiiiiii…
      Vc precisa fazer um blog!!!!

    • Deko disse:

      “meuDeusagoraelecolocatags”

      Os “Coalas” Piram….

    • Marisa disse:

      meuDeusagoraelecolocatags. Sempre venho aqui no Mentirinhas, e acabo lendo seus comentários tbm Preto Pobre. É inevitável, primeiro as tirinhas, depois a sua reflexão dos fatos.
      Mas hj vc se superou . Vc teria que lançar uma biografia: PRETO POBRE – BASEADO EM FATOS REAIS. kkkkkkkkkkkk

    • Ana Cláudia Marques disse:

      “Na vida nada se cria, tudo se copia.”
      Se não me engano o Chacrinha também dizia isso.

    • Isabella Lopes disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito bom!!
      deu pena ..

    • Adão disse:

      faz um blog kra.. e passa o link… muito bom kkkkkkk

  • Mais um na multidão disse:

    me lembrei desta frase kkk
    Se você acha que seu chefe é estúpido, lembre-se: você não teria um emprego se ele fosse mais esperto. John Gotti

  • @Gi_iii disse:

    Olha só, Coala fazendo uma tirinha inspirada no meu chefe e eu.
    kkkkkk

  • Bruno disse:

    Caraca! Muuuuito maneiro!!! Desfecho sensacional kkkkkkk

  • Carlos V disse:

    Boa, Coala!
    Essa é, com certeza, a adaptação “patronal” do provérbio.
    hehehe concordo com o preto pobre, mas apenas com relação a origem do provérbio – chinês. Nunca tive uma experiência como a por ele relatada (goiaba branca e atendimento com a mulata de 200 quilos) – e nem pretendo ter heheheheh

  • Ana Cláudia Marques disse:

    Qual seria a pena por despejar cianureto no café de um chefe desses, pergunto eu????

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*