Mentirinhas #494 - Mentirinhas

29 de agosto, 2013 Postado em: Mentirinhas

mentirinhas_486b

O nascer do sol fica muito mais bonito numa tvfullhdsmartpowerplus.

comentários

22 Comentários

  • Deko disse:

    Acordar as 4.45 da manhã para fazer uma caminhada de uma hora, e como a natureza é uma obra gratuita…pegar uma amanhecer de graça..quem nunca ?!..Na verdade acho que muita gente =/

  • Eliane Prado disse:

    Eu vejo o sol nascendo todo dia qdo pego a estrada pra vir trabalhar 😀 Adoro aproveitar essas coisas lindas e “de grátis” da vida, se não fosse por isso acho que já teria pirado.

    • Preto Pobre disse:

      Coala, ta pegando o meu mal? mundo moderna?

      Bom, todo pobre sabe bem o que é ver o sol nascer…

      Acorda com um desgraçado de um galo magrelo berrando as 3 da manhã. Tenta dormir mais um pouco, mas é impossível pq os vizinhos tb acordam e falam mais que sogra na chuva.

      Coloca uma camisa surrada (quase sempre de time de futebol) e se manda pra porta dos fundos do mercado para disputar (com os vizinhos que falam pra caramba) as sobras da padaria que não foram vendidas no dia anterior. As vezes rola até um rocambole de goiabada.

      Nessa hora o sol começa a nascer e as crianças começam a acordar para ir pra escola. São imunes ao galo e só abrem os olhos quando a barriga ronca (na verdade, a barriga sempre ronca. Mas de manhã cedo é tão alto que serve de despertador natural).

      Com o sol entrando pelos 150 furos da telha, contemplamos as 18 crianças sentadas por tudo quanto é canto com aquelas caras remelentas e cabelos desgovernados, esperando para ver o que garimpamos do mercado. Cada um ataca um pedaço de qualquer coisa para aguentar até a hora da merenda. Pq 18 crianças? Crianças de vizinhos entram aonde tem mais comida. Como a porta não tem tranca, elas não tem dificuldade nem cerimônia de “se chegar”.

      Enfim, o nascer do sol ensina muita coisa, mas para saber o real significado desta dádiva natural, para sentir na pele o calor do dia raiando, para poder bater no peito (devagar, senão descola a pleura) e dizer: “sou feliz”, tem que ser pobre. Rico metido a besta dorme até as 9:00 e perde tudo, morrerão sem nunca saber os paranauê das aventuras matutinas…

    • Mais um na multidão disse:

      Eita que hoje alguém acordou inspirado kkk

  • Preto Pobre disse:

    Só para constar, o Coala ninjamente consertou a tirinha com um pequeno errinho de concordância, logo, para vcs que chegaram agora, ignorem os comentários supracitados criticando ou alertando qualquer tipo de gafe. Acontece nas melhores famílias (eu que o diga…)

  • Mais um na multidão disse:

    Não há nada mais belo do que o nascer do sol em meu Forza Horizon =D

    • Preto Pobre disse:

      Cara, vc me obrigou a ir no google ver que desgraça dos infernos era isso… Pensei que era algum bairro na periferia do ânus do mundo e vc tava falando de um carro??? Carro não dá moral pro bucho… Não da sustância!! Mas pelo que entendi, vc mora dentro de um carro? Um conhecido meu chamado Chico nariz de jiló morava dentro de um Parati e contraiu uma cifose tão feia que atingiu o fígado…

    • Fábio Coala disse:

      Já recebi algumas reclamações dos “chats” nos comentários. Vamos maneirar (coala com cara de professora chata).

    • Ana disse:

      Vc recebeu “algumas reclamações”? OU vc está reclamando? Pq não consigo entender qual o motivo do incomodo, sendo q sua tirinha está lá em cima e os comentários aqui embaixo lê quem quer…

    • Fábio Coala disse:

      Obrigado pela resposta grosseira. Já falei com o PP sobre isso na semana passada.

    • Franciscana disse:

      PP, não é um carro… É um game de corrida…
      Ver o dia nascendo várias horas do dia pela tela FullHD.
      Não tem preço! #sqn

  • Muito boa. Enviarei para meus amigos do facebook pelo meu notebook e para meus amigos do WhatsApp pelo meu smartphone pois agora não posso sair do escritório.

  • Raphael disse:

    Ando meio notívago ultimamente, ver o sol nascente virou rotina. Difícil é ver o pôr do sol…
    Mas, uma das melhores coisas da vida é sair, com o amor e/ou amigos, ver o sol ir embora e depois vê-lo voltar. E no intervalo, divertir-se com a mente tranquila como a de uma criança, o furor de um adolescente e a liberdade da vida adulta!

  • Jane C. disse:

    Nunca consigo ver o sol nascendo pois quando ele vem aparecer já tem 2 suvacos na minha cara, no meu onibus lata de sardinha!!!!! mas a muito tempo atras quando era uma menina solteira e desporvida de renda propria, minha mãezinha linda me obrigava a fazer caminhada com ela!!!!! tempo bons que nunca dei o devido valor

    • Sylvia Tamie disse:

      O nascer do sol através dos suvacos foi a melhor do meu dia! Hahaha muito obrigada, rindo demais!

  • Bruno disse:

    Não só a vista era falsa como também o sentimento daqueles que a contemplavam.

  • Kelsen disse:

    Poutz, me lembrou uma música dos Engenheiros do Hawaii, versão da ‘The Logical Song’ do Supertramp, que tem um verso assim: “Até o pôr-do-sol sobre o mar era uma gráfico”.

    Pra quem quiser ver taí o link: http://letras.mus.br/engenheiros-do-hawaii/82962/

  • Camila disse:

    Esse Coala tá cheio das críticas à tecnologia essa semana… e eu concordo com todas elas

  • Lucas Lima disse:

    boa idéia pro papel de parede, valew, kuaukauaukaku (troll, na verdade escorreu uma lágrima pela veracidade da veridicidade do verdadeiro fato veritico…)

  • ErvinhaVV disse:

    Ainda consigo tomar o cafe da manha olhando o céu da madrugada se transformando com o sol..(isso porque acordo as 4:30 pra ir trabalhar) mas costuma me acalmar

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*