Sonho

28 de junho, 2013 Postado em: Mentirinhas

mentirinhas_452Algumas vozes falam mais alto do que outras.

Hoje não teremos HQ por motivos de: não tá FÀSSIO cumprir as metas da GNMonstro desta semana.

comentários

18 Comentários

  • Denny disse:

    Filosófica, mandou bem Coala!

  • Preto Pobre disse:

    Ei, o cabeçudinho lembrou a minha infância!!

    A única vez que eu era ouvido era quando eu gritava: “Mãaaaae, os mosquitos tão chegando no osso de tanto que me mordem!”

    Ai a mãe me jogava um tamanco e berrava: “Tu gosta de passar fome?? Então deixa os mosquitos se alimentarem também!! Também são filhos de Deus!”

    (Eu até hoje não entendo essa lógica de que Deus tem filho mosquito, mas mamãe manjava das paradas.)

  • Deko disse:

    não é uma tirinha como as de sexta, mas tem sabor de tirinha de sexta….ja posso ate ver a propaganda

    “Não acredito que não é uma tirinha de sexta do Coala”

    muito bom Coala

  • Mais um na multidão disse:

    Sorte sua 😉

  • Cabeça disse:

    Mas a classe média não tem os zilhões de bolsas sei lá o que e nem cota pra entrar nas universidades. Hoje em dia é osso ser classe média. Tem que sustentar classe baixa e alta.

    • Sue disse:

      Tão “Classe Média sofre”, vai ouvir Branco Drama

    • Alles disse:

      Isso mesmo, cara. Estão querendo instigar a guerra de classes com essas manifestações nas favelas e o pessoal cai nessa direitinho. Será que ninguém percebe que existe um movimento combinado e organizado por trás disso?

    • Rafael disse:

      Povo adora falar mal da classe alta. Mas esquecem que eles pagam muito mais impostos que as outras classes, o que não é justo. Afinal, ninguém tem culpa de ser classe alta, e muito menos de existirem classes mais baixas que as delas.

  • linj disse:

    Não está fácil para ninguém, mas a situação da classe média é mais complicada, pois leva pancada da classe menos favorecida e da classe mais abastada também.

    O que poderia fazer é todos perceberem que NÃO ESTÁ FÁCIL PARA NINGUÉM e parar com o mimimi de jogar a culpa dos outros e assumir as suas responsabilidades.

  • jonathan disse:

    @Cabeça , cara na boa bem opinião de quem sempre teve tudo na vida e está reclamando de não poder comprar um iphone porque a mesada não dão, a classe “baixa” sustenta esse país muito mais do que a classe média e as únicas pessoas que ganham “bolsa” são as miseráveis, eu eu sei disso por conhecimento de causa.

    A classe “baixa” meu amigo, dirige nossos ônibus, limpa nossas ruas, produz nossa comida, nossos carros , nossos móveis, constrói nossas casas, cozinha para nossos filhos, limpa nossas casas.

    Essas pessoas não tem voz e nem podem ter porque estão muito ocupadas tentando sobreviver nesse pais de merda sob as botas de industriários e marajás semi-escravistas… se eles forem para as ruas, se eles fizerem “greve geral” – aí sim você vai ver o problema que nós vamos ter.

    Antes de falar uma merda colossal como essa, vai estudar um pouco, vai ver como vivem as pessoas que não tem o carro do papai para andar e que nunca ganharam nada de graça como você… vai ver como é fazer um trabalho braçal sem perspectiva de crescimento e nem condições de crescer.

    com esse pensamento de merda as coisas só vão ficar piores, os pobres mais pobres, a criminalidade mais alta e a classe média vai continuar reclamando pelos tiros que leva e o pais de bosta que ajudou a construir só pensando no umbigo – enquanto politico e figurão ri da nossa cara.

    • GuilhermeCA disse:

      Concordo com isso, mas juntando os dois, temos: Classe Baixa, mantida nessa posição justamente para trabalhar nesses empregos, sem voz ou chance de falar pois precisam sobreviver.
      Classe Média, é obrigada á pagar impostos absurdos sustentando ás roubalheiras e trapaças de políticos, assim também não conseguem falar direito (ficando para os jovens essa responsabilidade) pois se matam de trabalhar para dar uma vida digna para seus filhos (não me refiro á iphone ou carro, mas á escolas de qualidade- que não é barato- e apoio em estudos).
      No final, temos pessoas que trabalham e se esforçam para sobreviver dos dois lados (uns gastando seu dinheiro em impostos e outros procurando comprar apenas o necessário com o pouco que ganham).

    • mary disse:

      só li verdades ali.

    • Ana Cláudia Marques disse:

      O Guilherme disse tudo, eu estou com ele. A classe mais criticada neste país é justamente a classe média.

  • jonatas disse:

    Tem algo errado nesta história , não?

    Se fosse tão fácil, por quê protestar?

    Este tipo de reflexão, que em ultima analise é uma falácia, mais atrapalha do que ajuda.

  • Ronan disse:

    Acordem pessoal, essa divisão dos explorados em sub classes só interessa aos que estão lá em cima, nos roubando, explorando, sugando, sacaneando, enfim, vocês sabem. União é a chave.

    • Alles disse:

      Issae, cara. Guerra de classes é coisa da esquerda no poder, e todo mundo cai nesse papinho de pobres coitados das classes baixas. Triste.

  • Beatriz de Barros Souza disse:

    “papinho das classes mais baixas” enganando todo mundo que paga imposto desde 1500 nesse país… HAUAHUAHAU! *ai, que dó da classe “mérdia”, gente! #sqn

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*