Porquinhos

27 de junho, 2013 Postado em: Mentirinhas

mentirinhas_451Obrigado a todos os envolvidos.

comentários

22 Comentários

  • Zurol disse:

    Resumiu 80% dos BR nessa tirinha

  • Preto Pobre disse:

    Ideologia à ser usada para quem sempre quer estar com a razão no final:

    Seja sempre pessimista. Errando ou acertando, você irá comemorar…

    (Aconteceu comigo quando o Genésio Beiço de Pulga me emprestou uma bicicleta aro 20 que ele tinha… A magrela era de 1978 e não tinha freio… Muito mal ainda tinha pneu. A ferrugem era tanta que não tinha mais espaço para o tétano. Enfim, ele me emprestou para eu descer o morro. A inclinação era próxima a 90º. EU só disse: “Se eu descer erra pirambeira eu vou me lascar todinho!” e ele disse: “vai nada, segura na mão de Deus e vai!” … e eu fui…. e …. quebrei até a raiz do cabelo. Tombo épico. A vantagem é que pude dizer: “Viu??? Eu falei que ia me lascar!! Eu estava certo!! ráááá´!!”

    • rosemeri disse:

      “Não sou teimoso/burro empacado,apenas minhas convicções é que são corretas/infalíveis e inabaláveis” Todo mundo conhece alguém assim…

      Vc tem um blog não tem Preto Pobre?
      Passa o endereço pra que eu possa desfrutar mais profundamente de sua sabedoria,ó Mestre!!

    • Preto Pobre disse:

      Rosi, Rosinha, menininha cuti cuti de Deus…

      Há algum tempo atrás (uns 3 meses acho) eu resolvi fazer um blog (ressuscitar na verdade, pois já havia feito uma vez). Só que não deu pra tocar. Dá uma trabalheira dos infernos!!! Admiro muito quem consegue trabalhar, estudar, dar atenção à família e ainda tocar um Blog!! Acabei abortando a ideia (meio contrariado)… Mas vc não é a primeira que me dá esse incentivo e juro de coração que fico muito honrado. Quem sabe um dia arrumo mais tempo para fazer alguma coisa parecida? Brigadão viu!

  • Denny disse:

    Revolução dos bichos, excelente!

  • Mah disse:

    Bem assim, os que reclamam são os que mais se aproveitam dos Benefícios.

  • Pedro Rafael disse:

    Sabe a diferença do envolvido e do comprometido?

    É que nem café da manhã, ovos com bacon…a galinha pode até estar envolvida, mas o porco é quem está comprometido.

    Abração Coala!!!

  • GuilhermeCA disse:

    Fica reclamando e se aproveitando das vitórias dos outros…
    “Serão os primeiros á ir para o paredão quando a Revolução estourar”.

  • Ateu, e daí? disse:

    Igualzinho certas pessoas da minha família, que reclamaram das manifestações, que não ia adiantar nada, que atrapalhava a voltar do trabalho pra casa… E agora pelo menos já vão pagar menos na passagem…

    Mas ainda temos muitas vitórias a conquistar. Se essas manifestações serviram pra provar alguma coisa é que adianta sim o povo fazer barulho. Então não vamos nos acomodar agora…

  • Luke Lima disse:

    na revolução dos “bichos” brasileiros, sempre tem os com espirito de porco…

  • Franklin disse:

    Heee! tava com saudade desse porquinho!
    mto boa a tirinha

  • Pois é! É bem por aí mesmo, e os porcos vieram bem a calhar, não podia ser melhor. rsrsrs….

    Lindo trabalho!

    Parabéns!

    Abraços. Fabiano Caldeira.

  • Ana Cláudia Marques disse:

    George Orwell ataca de novo.

  • Ivan disse:

    Coala, já que os três porcos viraram personagens oficiais, eles também têm nomes “oficiais”? Ou só serão chamados de os três porquinhos?

  • Curse disse:

    Outro dia enquanto me aventurava com o transporte público ouvi duas senhoras conversando a respeito das manifestações, a conversa seguiu sob um ponto de vista equivocado apontando apenas para a arruaça algo q ñ foi nenhum pouco surpreendente. O melhor foi o fechamento da conversa quando uma delas diz: “bom era no tempo da ditadura, nós tínhamos mais segurança e os preços não subiam toda semana” e terminou com “como eu queria que a ditadura voltasse”.

  • Renato disse:

    É o que eu também percebi nestes tempos. E ainda tem aqueles que nem fizeram nada, e mesmo quando tudo melhora, continuam reclamando dos outros.

  • Clarisse disse:

    Luta-se pelo direito de todos (dos que estão morrendo nos hospitais aos que jogam bombas, por ser seu trabalho), e mesmo assim reclamam, reclamam quando não vamos as ruas e só protestamos pela internet, e quando finalmente saímos da internet para reclamar nossos direitos, eles também reclamam. Deveriam usar esse talento pra reclamar do governo que temos, em vez de apedrejarem quem ta na rua, fazendo algo.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*