Canção de amor.

12 de junho, 2013 Postado em: Mentirinhas

mentirinhas_444– Primeira canção: Rosa – Pixinguinha com letra de Otávio de Souza.

– Segunda… segunda… coisa: Digitei Mr Catra e procurei a que tivesse menos palavrão.

Feliz Dia dos Namorados!

comentários

32 Comentários

  • Nara disse:

    kkkkkkkkkkkkk quase morri de rir aqui, Coala! (O povo do trabalho tá até me olhando meio esquisito…)

    É…. como você disse, é quase a mesma coisa! O.o
    Jesus, tenho medo da próxima geração…..

  • Preto Pobre disse:

    Hehehehehe, esses dias no auge da ingenuidade, minha sobrinha de 7 anos chegou pra gente e falou que já sabia fazer o quadradinho de 8. Fiquei meio besta (mais do que o normal) e pedi pra ela explicar quem tinha ensinado aquilo pra ela. Ela disse que foi a Amiguinha da escola (Anésia . Acho que a mãe da garota curte o Will Tirando). Ai ela resolveu mostrar. Ela pegou um papel e rabiscou “64” e disse: Pronto gente. Olha o quadradinho de oito!!! E saiu cheia de orgulho. Bom, eu também sai cheio de orgulho! Depois fomos escutar Phill Collins para espantar a urucubaca do pensamento.

    Bom dia para todos!

  • Dayanne disse:

    Só eu que li a primeira musica cantando??? Saudades dos velhos tempos… Ops!! Eu nem tava lá…

  • Deko disse:

    feliz dia dos namorados…meu PS3 amou o jogo novo que dei de presente…instalou ate mais rápido com tanta emoção……

  • Denny disse:

    Essa do Mr Catra é um clássico!

  • Carlos T V disse:

    Ótima, Coala! Rachei de rir aqui!
    Nem conhecia o “nível tão elevado” das letras do Mr. Catra
    hahahaha
    E como já disseram, entro em pânico só de pensar na próxima geração. hehehehehe

  • GuilhermeCA disse:

    como já disseram, mas vou repetir, Tenho muito medo do que a próxima geração pode fazer, e se meus filhos forem iguais á mim, vou sentir muita pena deles…

  • Dani disse:

    #poeocapaceteVânia O.o

  • Beatrix disse:

    Pior sou eu que nem sabia quem era Mr. Catra. pensava que era algum corte de carne novo vindo da alcatra.XD

  • Preto Pobre disse:

    Segundo Post do dia (pra variar)

    Eu tenho a mesma idade do Coala e não sei se ele passou por algo parecido: Durante minha infância, meu pai adorava Nelson Gonçalves, Chico Buarque, Elis, e tudo o que era MPB. Cresci ouvindo isso. Hoje acho engraçado falar com gente da minha idade que nem sabe quem foi Tom Jobim… Sou um tipo de carioca que gosta de funk e pagode tanto quanto um pinguim gosta de calor. Sinto desconforto em pensar que meu filho e sobrinhos crescem em uma geração que cultua um gosto musical que posso julgar no mínimo retardado. Bom, pelo menos meu filho adora as mesmas músicas que eu e a Gerusa… Escutamos REM, The Killers, Metallica, Foo Fighters e tantos outros… e faço questão de traduzir a letra pra eles pra pelo menos saberem o que estão ouvindo ^^

    • Tai disse:

      Cara, eu te entendo… Sou de Salvador e odeio axé! Sem falar em pagode, funk, sertanejo universitário e tudo mais de ruim (na minha opinião) que tem aparecido…
      É, no mínimo, muito estranho perceber que sou umas das poucas (ou única) num grupo de pessoas que não conhece nenhuma dessas músicas. E sempre me perguntam do que eu gosto então e quando eu digo que é do bom e velho rock ‘n’ roll, além de me olharem como um alienígena, sempre tem um idiota pra perguntar: “tipo restart?” *facepalm* É nessa hora que me pergunto onde esse mundo vai parar…

      Detalhe: quando li a tirinha, achei que o Coala tinha inventado a letra da segunda “música”, então eu vi a legenda… Continuei acreditando que existia e fui procurar… Não sei se me indignei mais com o fato da música existir ou com o nome dela….

      #põeocapaceteVânia

    • Tai disse:

      Corrigindo: Continuei NÃO acreditando…
      😉

  • Luciano disse:

    Eu tava quase apostando que ia sair algo do MHDM hoje.

  • Ateu, e daí? disse:

    Criticam tanto o Catra, mas a culpa é mais do público que do artista. Ele apenas oferta um produto que tem muita procura.
    O Mr. Catra estudou no colégio Pedro II, um dos melhores do Brasil. Ele é formado em direito e fala fluentemente 4 idiomas. Se ele quisesse produzir algo mais culturamente profundo do que as músicas que ele faz, acredito que conseguiria. Mas não faria sucesso e ele sabe disso, então produz essas porcarias aí mesmo que é do que o povo gosta e o que dá dinheiro. Peça para alguém com menos de 25 anos cantar uma música do Pixinguinha e veja o resultado.
    Se eu vivesse de música, não sei se faria diferente no lugar dele. Ainda mais com 25 filhos pra alimentar…

    • Preto Pobre disse:

      Concordo plenamente com vc! Pessoas como o Catra perceberam que há minas de ouro paradoxal: a ignorância, a sacanagem e o humor. Quem consegue juntar tudo, se da melhor ainda. Dou exemplo de um cara que tive a honra de conhecer pessoalmente: Falcão. Arquiteto, fala inglês melhor que muito americano e resolveu se dedicar ao brega sacaneado músicas. E acabou fazendo sucesso. Os saudosos mamonas, quando eram o “aborto elétrico” não faziam sucesso… sacanearam as músicas e pimba!! Catra usou o que ele sabia que daria grana: sacanagem. Burro ele não é… nem um pouco…. só sabe aproveitar o que dá dinheiro nesse país: sacanagem.

    • luis disse:

      isso tudo só o torna um filho da p*** pior ainda

    • Ana Cláudia Marques disse:

      Mas para isso você precisaria ter três esposas…

    • Ana Cláudia Marques disse:

      Pode até possuir mestrado na Sorbonne ou ser ganhador do Prêmio Nobel, para mim o que ele canta continua sendo uma bagaceira.

  • Sylvia Tamie disse:

    Sou de Maringá, cidade batizada com uma música que fazia muito sucesso na época. Sempre paro pra pensar que, se fosse fundada hoje, ela se chamaria Lek Lek Lek…

  • RBM disse:

    Boa! Lembro de uma tirinha do tipo no Will Tirando, algo como “canções diferentes para gerações diferentes de mulher”, uma coisa assim.

  • Bruno disse:

    Hahaha com um romantismo tão apurado quem é que precisa de flores? >: )

  • ffoxrj disse:

    kkkkkkkkkkkkk

  • Leo disse:

    Vou dizer que já usei essa música Rosa uma vez e foi superefetivo!

  • Júlia disse:

    – Segunda… segunda… coisa: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Leandro disse:

    OMG! Porquê fui pesquisar Mr. Catra!!!!!! :O

    Sério, vc tinha que por um daqueles avisos: “não pesquise isso no Google” kkkkk

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*