Fotos

10 de junho, 2013 Postado em: Mentirinhas

mentirinhas_442bO espelho é meu melhor amigo.

comentários

14 Comentários

  • Deko disse:

    “Mais de duzentas funções no celular….e ainda não aprendeu a usar o “timer” da câmera….”

  • Preto Pobre disse:

    Verdades toscas sobre tirar foto no espelho:

    Teorema do pobre moderno: Fotografe tudo que vc comprou que custou mais de R$ 100,00. Ja que vc parcelou um celular em 84 vezes, precisa tirar uma foto dele. O espelho é a solução pq vc é retardado e não sabe usar o timer (dá-lhe DEKO!!) Vc aparecer na foto é consequência.

    Sofismo do narcisista contemporâneo: Vc é a coisa mais linda que Deus botou no mundo. Todos precisam saber disso. No auge da sabedoria, resolve fazer uma coisa que ninguém pensou: Tirar uma foto no espelho fazendo cara de bicho preguiça com câimbra no intestino grosso…

    Regra boleana de amigos virtuais: Confesse, vc tem uma montanha de amigos e virtuais e conhece algo em torno de 0,01% pessoalmente. O mais legal é que virtualmente todos são gente boa e não possuem defeitos condenáveis. Quando por acaso vc conhece um, parece que o cara fugiu da toca do Smeagol de tão esquisito…

    Máxima da imaginação cibernética: Vc vai tirar uma foto na frente do espelho. Precisa fazer uma pose. Vc não tem imaginação. Na pura falta de competência de parecer normal, faz uma duck face e acha que arrasou. Realmente arrasou com a esperança da internet ser um lugar bonito de se ver…

    Erro Fatal de Imagem Retorcida: Vc é feio e isso é imutável. Solução Photoshop ou similares. O problema é que vc é uma múmia paralitica que muito mal aprendeu a usar o Twiter… E acaba editando a imagem para parecer melhorzinho….o problema é que o resultado te deixa parecido com aqueles seres azuis do Avatar…

    I love Myself versus Forever Alono Feelings: Mal acaba de postar alguma foto com cara de tranqueira e já tem pelo menos 4 curtidas…. É o cara que possui 109 contas no facebook (108 fakes) e entra em todas para se “auto-curtir”, quando não se “auto cutucar”… Não entendi a lógica disso, mas deve ter alguma.

    Regra fundamental matutina do Preto Pobre: Chegar no trabalho, acessar o Mentirinhas, fazer um comentário e ai sim, começar a trabalhar. Ah, e ligar o celular depois disso.

    Abraço a todos.

    • GuilhermeCA disse:

      Verdadeiras essas regras- vendo elas acabo de perceber que sou uma exceção á regra! (só coloco como amigo alguém que vi fisicamente e que conheço, não posto fotos minhas e tenho mais coisas á fazer do que esperar que curtam minhas coisas- se bem que já passei por esse tipo de “crise”.

    • GuilhermeCA disse:

      esqueci de fechar o parenteses, então:
      )

    • Livia Paula disse:

      Caraca! Tá defendendo um TCC? rsrsrs

    • Preto Pobre disse:

      Livia… TCC é a sigla para “Tratamento de Choque do Coala”?

  • Denny disse:

    Quando os portugueses chegaram aqui os índios já sabiam o valor de um bom espelho, por isso trocavam ouro e especiarias por este magnífico objeto!

  • Priscila Morais disse:

    kkkkkkkkkkkkkkk duck face

  • Luke Lima disse:

    a “evolução” da fotografia…

  • Sophia disse:

    Sempre achei isso tão forever alone…

  • mari disse:

    Já chegou ao cúmulo de eu ver uma pessoa que usou uma câmera profissional com tripé tirando uma foto na frente do espelho u-u

  • Bezanga disse:

    Não sei se o problema está nos amigos que tenho ou no Facebook inteiro. Mas tá um saco! É todo dia a mesma coisa sobre tudo igual. ¬¬

  • RBM disse:

    É… no mundo moderno, amigos virtuais parecem ter mais importância que os reais…

  • ffoxrj disse:

    kkkkkkkkk

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*