Mentirinhas #309 - Mentirinhas

01 de agosto, 2012 Postado em: Mentirinhas

Pobre homem…

comentários

22 Comentários

  • Ourisso disse:

    Não tem jeito, sempre passa um filme de toda a sua vida nessas situações de risco de perder a vida…
    A melhor solução ainda é perguntar sobre a novela… comigo ainda está funcionando ^_-

  • Alenonimo disse:

    Fábio, o neurocientista Sam Harris escreveu um e-book chamado “Lying”. Se você ler, vai mudar sua vida e talvez você vai ter até que mudar o nome do site!

    Por quê que eu falei desse livro aqui? Porque o livro fala que você não deve mentir nunca e dá muito bons motivos para isso. E é citado no livro no caso da mulher que pergunta se ela tá gorda. Aliás, tem vários casos engraçados lá que dariam umas boas tirinhas.

    O livro é muito bom. Eu que sou de baixar coisas do Pirate Bay acabei comprando o livro! E nem é muito grande.

  • wagner a. r. disse:

    Nesses casos existem duas soluções,
    1ª- finja um ataque de epilepsia
    2ª- FUJA PARA AS COLINAAAAS!!!!

  • Vini disse:

    É preciso ter sangue-frio e responder, firme e sem pestanejar, tentando parecer convincente…- Não, amorzinho!!!…se for desmascarado, corra para as colinas.

  • Rafael disse:

    Play BOI? ele e zoofolico? kkkkkkkk

  • Loira_Loira disse:

    Pq nós mulheres AINDA fazemos esse tipo de pergunta?? rs

  • Joker disse:

    Esse é o momento em que separamos homens de meninos.

  • Nanda disse:

    Esse é o momento de começar a pagar a academia para as namoradas meninos. É isso que queremos!
    Não se desesperem tão rápido!
    haudihaudihadaudiuahd

  • Digo Freitas disse:

    Além de ela ter engordado, pode passar outro filme mais trágico por ela possivelmente estar grávida hahah

  • Nina disse:

    enquanto passa aquela musiquinha do Pink Floyd …
    goodbye, cruel world.. I live you today …

  • Luiza disse:

    IASDHOUSHDOUASHDO MUITO BOA

  • Fex disse:

    Alá, depois eu falo que concordo com o Caco Antibes, eu que sou o ruim. Certeza que esse aí é pobre.

    Nem pra ter uma retrospectiva pré-morte em cores full HD. Pobre é uma desgraça mesmo…

  • preto pobre disse:

    Uma vez eu fiquei todo feliz porque a Geruza Claudete (minha preta pobre) tava engordando… É difícil engordar comendo meio pé de frango grelhado dia-sim-dia-não, mas enfim… Gege tava engordando. No começo pensei que iríamos por mais um remelento no mundo (o oitavo), mas que nada!! Não era barriga de prenhice não! Só fiquei chateado pq também não era godura (se bem que pobre não acumula gordura, acumula cebo). Infelizmente a Gege estava com um surto de praga de ameba e aquela linda barriguinha éra só bixeira mesmo. Tudo bem. Sobrevivemos como dá e como o governo permite. Fungada no cangote do Coala! (Coala é bom assado ou cozido?)

  • Thiago disse:

    haha confesso que demorei alguns segundo pra entender…3, 2, 1…Corre nego se tá correndo perigo!

  • Bia disse:

    uma dica, meu amigo: se mata, porque você vai morrer de qualquer jeito

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*