Faz tempo... - Mentirinhas

16 de julho, 2010 Postado em: ilustrinha

bombeiros

comentários

22 Comentários

  • LeonardoR disse:

    Cara muito bom esse pedaço de história pessoal. Mas os quadrinhos são fantásticos, um humor simples, e muito bom. O traço lembra um pouco o do Zero. Não tem mais desses guardados por ae nao? Abrc.

  • Lhaiza disse:

    (batendo palmas…!)

    rpzz..
    qr dizer q c foi bombeiro!! parabéns…
    uma profissão mtu digna, + axo q n seja pra qlquer ser humano n…por isso, parabéns, d nv!
    =D

    ainda bem q vc registrou ne?
    pra vc poder relembrar dessa época…=)
    e ainda bem q vc levava as coisas “nas charges”, talvez s vc s deixasse abater pelas situações q vc via, as consequências provavelmente n seriam tão boas!!

    congratulações…
    vc eh o cara!
    =D

    huahah

  • Prisco disse:

    Cara, tu é um herói!
    Suas tirias já salvaram alguns dos meus dias, e creio que não eu não seja o único a pensar assim.

    Parabéns pela (sua) história!
    Continue assim.

  • Prisco disse:

    P.S.: tirias = tirinhas.

  • Adriano disse:

    Isso aí Coala!
    Assim como alguns dias do Prisco, vc já salvou alguns maus dias meus tb…
    Parabéns pelo trabalho!

  • Fabio Coala disse:

    Que bom, mesmo tendo saído do Bomba continuo salvando vidas, rs

  • cris disse:

    Me identifico, só nao fui bombeiro ;_;, muitas profissões são honrosas, a de bombeiro, é salvar vidas, de cartunista, ou chargista que seja, tambem ajuda a salvar vidas num cotidiano chato, como quem diria: sorrir é o melhor remedio. Go continuar Coala! Suas tiras são otimas! Me dão forças todos os dias para continuar nas minhas tambem! abraço!

  • chapola disse:

    muiiito bom issuh sim ehs er heroi XD

    parabens continuemassim hein

  • Humberto disse:

    Sempre te achei meio, meio, meio….. ha.. meio heroi, meio doido, meio meio.

  • Prof. Ro disse:

    caraca muti legal, só amigos de verdade como o batalha, guardaria
    os desenhos de se grande amigo bombeiro, vc é uma pessoa iluminada,
    meio chatão, mais te adoro

    beijos Ro

  • ROVIRO disse:

    Cara, suas tiras são muito engraçadas. parabéns !!!!!!

  • Michelle Elias disse:

    Puxa eu já gostava do seu trabalho e o admiro muito, mas agora essa admiração por vc expandiu…..parabéns…
    Coala responde: Ah, para ô…

  • Carvalho disse:

    Algumas histórias viram mito, outras vão morrer com os combatentes…
    Quem é, sabe.

    Admiro seu trabalho, Muito bom mesmo =)
    Abraço e lembranças aqui do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais

  • Talita Bardese disse:

    Agora fiquei curiosa…Qual é a história de como vc conheceu sua mulher? Tem alguma charge aqui? =)

    COALA RESPONDE: Ainda não

  • Thiago Nery disse:

    cara, trabalho nos bombeiros em sp tbm,
    adoro suas tirinhas, e agora mais um motivo pra eu acompanhar seu blog
    parabéns

    ps: poste algumas tirinhas de ocorrencias que você atendeu/viu/ficou sabendo

    grande abraço!

  • Isis de Oliveira disse:

    Me arrepiou!!! Parabéns a você e à todos os heróis… E parabéns pelas tirinhas… Sucesso
    Beijos

  • Rodrigo disse:

    Ganhou um fã. Eu também adoro desenhar, mas sou muito tímido pra mostrar pra alguém algum desenho, rs.

  • Destroyzer disse:

    Perfeito, você conseguiu expressar muito bem seu cotidiano. Tipo, as pessoas conseguem entender o que você quis passar apenas vendo os desenhos.

    Você é o melhor, Coala, e sempre será! :)

  • Beto disse:

    Grande Coala, só aumentando cada vez mais
    a minha admiração pelos seus trabalhos: seja como cartoonista
    ou como bombeiro – sempre salvando vidas.

    Parabéns mesmo por essa incrível visão de mundo que você tem e por fazer com que a gente consiga enxergá-lo também.

  • Carol Silva disse:

    Só posso dizer q tenho mto orgulho de te acompanhar!

  • Alan Zibetti disse:

    Bah, muito legal! podia ter uma sessão desses bombeiros (dos desenhos antigos) no mentirinhas… 😀

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*