Auréolos #125 - Mentirinhas

11 de junho, 2014 Postado em: Auréolos

aureolos_126

 

Sou a favor de ser do contra.

comentários

11 Comentários

  • Deko disse:

    “Ser Do Contra”
    Cuidado que o jogo é difícil….
    (nooooooooooossssssa piada ruim quem nem vão entender)

  • Carlos V disse:

    Sou contra a Copa, mas concordo, em termos, com o raciocínio do diabinho hehehe.
    Além do mais, ficar naquela palhaçada de “não vai ter copa”, quebradeira e baderna, não resolve nada… tem que reclamar mesmo quando adianta: quando surge a proposta (se bem me lembro, na época em que o Brasil se candidatou, todos esses grandes “intelectuais” e similares que hoje são contra, silenciaram), e, principalmente, na hora das ELEIÇÕES. mas, como memória de brasileiro “non ecziste”… tristes perspectivas.
    ‘bora aproveitar a folguinha para descansar, ler um livro, conversar com a esposa, brincar o o filho, ver um filminho, arrumar umas coisas em casa, por em dia os estudos, ou qualquer outra coisa que não envolva ver jogo… hehehe

  • Mayakovisky disse:

    Legal é a copa começar no dia dos namorados. Sua namorada te chamando para ser abatida e você querendo ver o jogo. Alguém vai sair perdendo amanhã.

  • Ronaldo disse:

    Coala ainda não entendi direito sua opinião da copa.
    Obs: Sou meio lento de entender mesmo…srsrs

  • Isis Selene disse:

    As tirinhas diárias de mentirinhas são muito inteligentes e engraçadas, mas o MHDM e o Auréolos trazem consigo todo um sentimento de amizade, me faz vir aqui não só pra “ver o que tem de novo”, mas para ver “o que eles estão fazendo de novo”, como se faz com um amigo… Sinto muitas saudades deles (e do Caco!)

  • Thaian disse:

    Vi ontem o pronunciamento da nossa excelentíssima senhora presidente e… bate uma tristeza pq ela fala como se o país fosse uma maravilha, uma utopia…
    Claro, ela não quer que tenha baderna na copa, isso realmente seria terrível pro país lá fora. (eu estou mais preocupada com os 20 mil iranianos que desembarcaram aqui…)
    Provavelmente terá protestos, e será organizado pela oposição, Porque oposição que se preze no Brasil, faz de tudo pra ferrar com o governo atual, sem pensar no povo, porque qualquer partido político está produzindo marshmallows-flor-de-arco-íris pra gente (vide última greve no metro, lógico que foi por política aquilo).

    O problema não é a copa, por mais que vc esteja frustrado com o país, a gente gosta de futebol e mesmo não querendo dar ibope pra globo, a gente quer, lá no fundo, que a seleção jogue bem e vença. Só que eles vão sim usar uma possível vitória pra fazer a gente esquecer de como as nossas riquezas são desviadas para poucos.
    No pronunciamento de ontem, no final, tinha um discurso do Lula, que dizia q o país era o 1º nisso, 2º naquilo… Sim, o Brasil é muito forte em vários setores, a gente sabe disso, só que essa riqueza toda tá nas mãos de uns e outros, enquanto isso, a gente paga 50% de imposto em alimentos básicos e medicamentos. E é por isso que o povo tá frustrado com políticos e indignado com as barbaridades que eles fazem, como se estivesse rindo da nossa cara. Além da senhora FIFA que é uma instituição que pensa mais no lucro do que no esporte.
    Enfim, eu quero q a seleção ganhe, desde que não seja com juízes e jogos comprados.

  • Doug disse:

    Não sei vocês, mas não vou torcer pelo Brasil. Não somente pelo que ocorre com o resto do país, mas analisando pelo time mesmo…… enquanto não tirarem esse frangueiro do Júlio Cesar, que fica na reserva em time de 2ª divisão , eu não torço pra essa seleção de empresários. A última copa que valeu a pena assistir foi a de 2002, na minha opinião

  • Vitor Fazano disse:

    Não sou contra a COPA, sou contra ao gasto exorbitante que foi investido para a Copa em algo que não é de 1ª necessidade. Temos outras prioridades no país, a saúde está cada vez mais deprimente e a educação também. Segundo nossa excelentíssima presidenta ontem, os gastos já estavam orçados dentro do plano de aceleração do país, até ai tudo bem investir em esporte, só acho errado terem priorizado o plano de aceleração em algo fútil, que não agrega tanto assim a população de imediato sendo que temos a saúde e a educação que necessitam de reformas urgentes e que beneficiam para atingirmos com mais rapidez as metas deste plano.

    Parabéns Coala agora falta o Caco pra trazer seus personagens de volta essa semana…

  • Danilo Simon disse:

    Natanael de volta, um ano depois.

  • GuilhermeCA disse:

    Não precisa ver o jogo, aproveita e dorme, será aquele jogo ou leia um livro (ou escreva caso você tenha talento).

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*