Ninguém merece chegar seminu num mundo mágico e cheio de aventuras.
Ninguém merece chegar seminu num mundo mágico e cheio de aventuras.
Pois é, hoje o Mentirinhas completa 4 anos. E como já é tradição, quase me esqueci. Fui lembrado ontem pela Adriana no twitter. Enfim, obrigado pela companhia e por terem sido monstruosos em 2013, bandilindus! Sem vocês eu estaria jogado na sarjeta comendo maçã, provavelmente.
Hoje será um péssimo dia para as inimigas.
Detonem no fim de semana!
Acompanhe o Mentirinhas no TWITTER e no FACEBOOK
Animação – The Bear & The Hare assistam também o fantástico making off
Sabia. Isso jamais funcionaria no mundo real.
Ninguém pensa no tanto de coisa que ele teve que abdicar pra ficar assim.