Como grande parte de vocês já deve estar sabendo, O Monstro ganhou o troféu HQMIX (maior prêmio brasileiro de quadrinhos) de melhor Publicação Independente Edição Única. Ainda farei um post mais abrangente de agradecimentos, mas quero, primeiro, pegar o troféu (que é lindo demais) nas mão pra ver se não é sonho. A premiação é amanhã e estão todos convidados 🙂
Por enquanto um obrigado a todos.










