
Olá, amigos! Então… Pra quem me acompanha nas redes sociais sabe que ando meio desanimado. O motivo tem a ver com a vida, o universo e tudo mais… Mentira! Não, verdade. Mas não quero ser tão abrangente, até porque já desisti da humanidade e estou focando nos monotremados. Enfim, é frescura. Pelo menos espero que seja. Só quero pedir desculpas pois, depois de quase 4 anos postando diariamente, ficarei alguns dias sem atualizar o site. Vou tirar alguns dias pra pensar e repensar algumas coisas. Não sei o tempo certo, algo em torno de 4 e 12.479 dias. Não se preocupem, creio que seja só recarregar as baterias e reestruturar as coisas realmente importantes. Vou tentar ficar longe da internet, por isso dei uma pausa na lojinha e vou demorar um pouquinho pra responder emails e afins.
Não baguncem as coisas por aqui! Volto logo, espero que já sabendo o que fazer quanto a vida, o universo e tudo mais.

Não é onde você está e sim como você se sente.
Saudade daquela época em que as pessoas não olhavam a cada dez minutos no celular.

Monstro da Isabela na Universal Studios.

Monstro do Antonio pagando de intelectual.

Monstro e Mike da Tylza pegando um sol.

Ana Paula e seu Monstro.

Monstro velando o sono do Pururu e do Mamao (da Camila).

Monstro, convidado especial na festa de casamento da Angelita.
Mateus, Davi, Monstro, Juzinha e Rafael. Os super-heróis!

Fiz este Groxo para o projeto Kirbyans do amigo Daniel HDR.
Um ótimo final de semana.
Remédios
Proféticos
Contratempos
Suporte
Sapo Brothers
Lobo Limão
Digo Freitas
Gi e Kim
Willtirando
Nabunda
Ryotiras
Levados
Um sábado
Quimera
Bichinhos
Juventude
Puny Parker
GusMorais
Era da Ferrugem
Quadrinhos Rasos
Terapia
Overdose
Jones Inc
Quadrinhos ácidos
Blue
Como eu realmente
Bear
Animação – The Face Thief
Reviews – lançamentos e afins no mundo dos quadrinhos