
Pratique o deboismo.

Pratique o deboismo.

Consigo sentir a energia maligna da “vocês sabem quem”.

Pra que isso, cara? Só pensei que a gente podia se divertir um pouco… Só desta vez…

Digo mais: só faz sentido dentro da caixa.

Esquilo!!

Família que a gente escolhe.