O FIQ foi demais… novamente.
Em cada edição o FIQ consegue se superar – até mesmo no quisito calor 😀 – mas acho que o destaque deste ano foi o número de artistas e lançamentos. Sim, as vendas foram boas (ainda mais levando-se em conta a situação financeira) mas, o mais legal, sempre é fazer novos amigos, rever os antigos e conviver com quem ama de verdade os quadrinhos. Quero agradecer de coração a Sra Coala (que está sempre comigo e já conhece mais quadrinistas do que eu), aos meus parceiros diretos de mesa Will Leite e Bonita, aos meus parceiros indiretos de mesa, Fabiano Neves, Felipe Cagno e Gustavo Borges “o menino prodígio” (que me ensinou alguns truques e me deu várias dicas que começarei a usar nos próximos desenhos). Aos lindos do Café com HQ, Digo Freitas, Wes Samp, Leonardo Marciel, Rafael Marçal (esse não tão lindo) e aos agregados Herbert Bebert e Pedro Balboni pelo café-da-manhã mais divertido do mundo. Aos sempre amigos, sempre queridos, Vitor e Paula (e família) por serem sempre tão fofos. A todos os quadrinistas que sempre se mostram mais que simples colegas de profissão: Pedro Leite, Eric Peleias, Paulo “Blue”, Aninha, Milena, Vencys, Pedro e sua Barba, Bruno, Ruas, Crumbim e Cris, Gilmar, Ruis, Orlandeli, Laudo, Maiolo, Omar, Flávio, Cau, Márcio, Mari, Bianca, Fê, Jé, Chairim, Simone, Montserrat, Má, Gabs… com certeza vou esquecer alguém. À sempre presente Laís que está fazendo aniversário hoje \o/ E, principalmente, aos leitores mais maravilhosos do mundo, pelo carinho absurdo, presentes, palavras e emoções que só vendo pra acreditar. Obrigado pelo apoio, força, ânimo, lagriminhas… Continuarei tentando. O FIQ sem dúvida é uma recarga de energia que nos faz lembrar o porquê insistirmos nessa loucura 😉
Beijos e abraços
Que legal Coala. Você vai mostrar pra gente esse monte de presentes? Um coalinha…que bacana. Uma pena que não deu pra ir na FIQ…mas espero ver você e todo esse pessoal bacana na CCXP. Você vai estar lá, né?
Sim \o/
Que demais Coala!
Que recompensa sensacional e merecida. Fãs, brothers, reconhecimento!
Que venham muitas FIQ’s, eventos e coisas boas pra você e pra essa turma de quadrinistas sensacionais!
Abraço
Coala, vc e a Sra Coala estão de parabéns. Os dois são exemplo de simpatia e atenção para com os leitores.
Obs.: Muito bom o livro lembranças.Ler ele e não se emocionar é impossível kkk.
Obrigado, Lucas!
Deve ter sido muito legal este evento do FIQ!
Aproveito para dizer que tenho lido seus quadrinhos e estes bichinhos representando segunda-feira, ou orgulho ou qualquer outra coisa são muito legais! Por isso além de ler resolvi também comentar…
Tudo de muito bom gosto!
Foi ótimo estar com vocês, ficamos muito felizes que gostaram dos bolinhos de chuva, Da próxima vez vamos mima-los mais e deixa-los mais hidratados e pesados. Talvez com um belo almoço mineiro (exemplo: tutu, feijão tropeiro, frango com quiabo e angu, ambrosia, costelinha com ora pro nobis, frango ao molho pardo, doce de abobora).
Venham preparados e o mais breve possivel
Muito bom Coala!
Esse ano não deu para cumprimentar pessoalmente a Sra. Letícia Coala, mas sei que ela estava muito ocupada contando a grana das vendas e isso é importante.
Entreguei o livro para a Letícia (agora estou falando da minha filha) que precisava daquele foco a mais e ela amou o autógrafo. Eu li antes claro e amei a história. Você se superou!
Parabéns, caríssimo marsupial! Que nosso próximo encontro na FIQ seja regado com pães de queijo e outros livros de sua autoria porque, essas coisas sim, ajudam a gente a manter o moral alto, mesmo em tempos tão difíceis como esses.
E Cruzeiro sempre!
Essa Srª. Coala é muito fofuchinha! E pelo visto vocês não vem nem tão cedo pro Rio, né? Nunca vi uma cidade desse porte não dar atenção a esse tipo de arte. =(
A Jé sou eu?! – Se for outra Jé, vou tomar para mim a citação! Hahaha – Amo vocês, Senhor e Senhora Coala… Seus lindos! 😀
O FIQ foi realmente sensacional! Já louca pro próximo evento! <3
^_^
Tá errado Coala… não é “o FIQ foi demais”…. é “o FIQ foi baum demais sô”. hehehe… que bom que gostaram…. nós aqui também amamos. Foi bom vê-los mais uma vez. E como disse no sábado, todas as vezes que você vier, eu vou ao FIQ vê-lo novamente. Pena que não é todo ano. Mas eu aguardo. Ansiosamente.