Mentirinhas #884 - Mentirinhas

14 de outubro, 2015 Postado em: Mentirinhas

mentirinhas_874Vai entender…

 

comentários

6 Comentários

  • Sylvia disse:

    Se eu fosse essa mulher, pedia divórcio e ia morar com a Cláudia.

  • Thasia disse:

    Que sortudo o Paulo..

  • Marechal disse:

    “Gente de bem da tradicional família Brasileira” a gente vê por aqui!

  • Ana disse:

    Tsc tsc tsc… o cara finge que é de bem, mas é só para destruir a linda família brasileira composta por mamãe, papai, filhinho, filhinha, cachorrinho e gatinho. Aposto que os gays só tem cachorrinho OU gatinho, fugindo do modelo padrão que deve servir para TODOS! Pq todo mundo é igual, né?

  • Cris disse:

    Legal que o melhor argumento que as pessoas conseguem é tipo “Isso destrói a família brasileira” ou “Se permitir o casamento gay, todo mundo vai virar gay” (Palavras de um certo alguém que aparentemente duvida muito da própria opção sexual). Fora que os que dizem que “Gays não podem ser família porque não podem ter filhos, vão tudo pro inferno” também devem abominar casais inférteis ou que simplesmente não querem ter filhos.
    E o alvoroço que teve quando permitiram o casamento gay nos EUA? Eu apenas ri com minha xicara de estimação, afinal, os brasileiros estavam reclamando sobre uma coisa que já é permitida aqui desde 2011! E por UNANIMIDADE!
    Enfim, para os olhos de muitas pessoas, a pessoa é tudo de bom, a menos que tenha algo que consideram um “defeito” – como uma doença, muitos namorados ou uma simples “opção” sexual, que não sei porque tem esse nome já que não é uma escolha de verdade – como ilustra a tirinha.

    Desculpe o texto imenso, apenas gostaria de dizer agora que amo suas tirinhas, elas sempre acalmam o estresse que adquiro de ter que acordar cedo para ir a aula (e menos de duas horas depois ir para outra aula)

  • Ana Cláudia Marques disse:

    Caiu a máscara.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial