Terror extremo - Mentirinhas

07 de janeiro, 2015 Postado em: ilustrinha

atentado_franca

comentários

14 Comentários

  • Raphael disse:

    “Não é possível discutir racionalmente com alguém que prefere matar-nos a ser convencido pelos nossos argumentos.” (Karl Popper)

  • Nice disse:

    Difícil tentar entender de onde vem tanta maldade…

  • Cristiano disse:

    A maldade sempre existe e existirá, a questão religiosa é apenas uma desculpa para essas barbáries!! Lamentável!

  • John disse:

    Finalmente um cartunista com coragem!

  • Denny disse:

    Fiquei estarrecido com essa notícia. É realmente assustadora a demência desses lunáticos…que descansem em paz.

  • Marcus Pedro disse:

    Imaginei aqui, a Sony está fudida mais uma vez, se fizerem Kratos destruindo o Maomé! ¬¬

    Extremistas são um saco! X(

  • Marechal disse:

    Luto…

  • Saulo disse:

    Boa noite Coala.
    Desculpe pelo “boa”, é força do hábito.
    Primeiro comentário no teu site, apesar de acompanhar desde sempre, infelizmente aconteceu e não tem volta, assim com a ilustração deste post.
    Parabéns pela tua coragem e iniciativa, esperava ver mais nos sites dos chargistas, ditos, “seguidores” do Wolinski, só prá citar uma das vítimas.
    Sobre o fato em sí só resta lamentar e tentar explicar, de forma racional e franca, aos meus filhos o que está acontecendo nestes dias de intolerancia, irracionalidade, ódio e loucura, sem razões convincentes, que presenciamos.
    Creio que estar ou não ligado a quaisquer princípios religiosos, atos desta natureza não agradam a DEUS0/ALÁ/JEOVÁ, ou outro nome que usem para o CRIADOR, pois tirar a vida de outro ser humano, salvo raríssimas exceções, não tem justificativa aceitável para mim. Este tipo de horror só agrada ao mal e a quem o pratica.

    • José Roberto Emerich Junior disse:

      Brother.. concordo com quase tudo o que vc disse… só não concordo com ‘… tirar a vida de outro ser humano, salvo raríssimas exceções, não tem justificativa aceitável …’ Pra mim uma pessoa não tem o poder, muito menos direito de ceifar a vida de outra pessoa.. ainda mais por motivos religiosos… Onde já se viu, vc acabar com a obra do seu Deus? Não faz o menor sentido.. tô certo ou não? Coala.. parabéns cara! Manda super bem sempre… não tem uma ilustração sua que eu discorde!

  • Marcelo disse:

    acho que com “raríssimas exceções”, ele quis dizer legitima defesa. é o único caso onde tirar a vide de outra pessoa é tolerável. De resto, é crueldade!

  • Eliane Prado disse:

    Muito triste isso tudo. Não tento entender o que se passa na cabeça das pessoas que agem desta forma, apenas lamento por ainda ter de conviver com tanta intolerância e crueldade. Desejo que as famílias e amigos que sofreram essas perdas possam ser consoladas de alguma forma; e que os que causaram tanta dor possam ser punidos.

  • Rui disse:

    Ontem, e hoje fiquei triste com este ato doentio. Mataram por causa de um DESENHO num jornal SATÍRICO francês, que só compra quem quiser. Quem não quer ler, não compra, e não lê. Simples, não é? Esta intolerância extrema é muito nojenta…

    Coala, parabêns pelo cartoon. Viva a liberdade de expressão!

  • Bezanga disse:

    O que mais me desanima é saber que essa barbárie não foi a primeira e tampouco será a última. =/
    No mais, achei o seu desenho sensacional! Um dos melhores de todos os que eu já vi sobre o assunto. Parabéns!

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*