todos tem um dom.

12 de março, 2013 Postado em: MHDM

Não deixa de ser um dom.

comentários

15 Comentários

  • Não andou nem três metros, hauakauahauakauahau!!!

  • Vini disse:

    E o dente se foi, de novo…tadinho.

  • Marcos disse:

    Seu maior dom, entretanto, é continuar se imaginando um ciclista de manobras mesmo com a cara amassada, esmagada, avacalhada, destruída, carcomida, chacoalhada… … …

  • Mais um na multidão disse:

    Coala!!! estava com saudade das minhas memórias…obrigado por me lembrar =D
    PS : Sinto falta do Caco tbm….

  • wagner a. r. disse:

    nossa nuca me esqueço quando tirei as rodinhas da minha bicicleta, muita emoção realmente arrasando na bike

    só que não.
    tiveram que passar mertiolate com pincel, compensava mais.

    {:’ /

  • Márcio Melo disse:

    Quantos dentes o MHDM já perdeu??

  • Bezanga disse:

    É exatamente assim que eu me imagino depois de tentar aprender a andar de bicicleta. O.o

  • Preto Pobre disse:

    Essa tirinha me lembrou um episódio da minha infância….

    Meu pai, Sr. Negão-tinta-forte comprou uma bicicleta numa loja de tranqueiras usadas… era meu presente de natal atrasado (7 anos…er.. eu tinha 7 anos na época) e eu fiquei todo feliz. Parecia que finalmente eu iria ter algo em comum com os outros meninos!! Só que a bicicleta tinha alguns probleminhas… Os dois aros tortos, pneus carecas, sem freio, guidão torto e pedal travando. Mas não importava!! Era minha e era perfeita!! E lá fui eu pra estréia. Subi lá em cima do morro, aonde nem o pequeno príncipe sonhou em subir e disparei com a magrela ladeira abaixo. Eu devia estar na metade da velocidade da luz quando percebi a danação: Como que eu ia parar aquilo??? E as curvas cada vez mais fechadas… ai cheguei numa reta que devia ter 90 graus de inclinação e já estava na velocidade da luz… quando avistei uma boiada atravessando a rua uns 100 metros adiante. Resumo: atropelei um boi e o bixo catou cavaco mais uns 100 metros. Pensei que tinha morrido, mas ainda não: tava todo arrebentado, mas tive que correr com uma desgraça de um boi furioso querendo enfiar os chifres em mim! Minha bicicleta? Se casou com uma das vacas e nunca mais a vi…

  • ErvinhaVV disse:

    eu aprendi a andar de bicicleta aos 18 anos ..nunca levei um tombo!

  • Fabricio Vianna disse:

    É triste que ver que as tirinhas do MHDM perderam o rumo. O objetivo inicial, pelo menos na minha interpretação, era mostrar coisas traumáticas que podem fazer um homem rancoroso o bastante a ponto de destruir o planeta, mas agora parece que o objetivo é apenas transformar o personagem em um loser de qualquer forma. As próprias tirinhas que mostram ele já no futuro mas ainda todo babão atrás Belinha me foram extremamente decepcionantes. Um personagem que era pra ser um bad-ass com passado traumatico foi sendo gradativamente transformado num idiota completo no que pra mim foi uma lamentável deturpação do conceito original. Gostaria que minhas críticas fossem ao menos consideradas, e se fosse possível a retomada das raízes do tirinha, eu ficaria muito satisfeito, já que gostava bastante da forma como era originalmente.

    • Fábio Coala disse:

      Você está beeeeeem equivocado, Fabricio! A ideia nunca foi que ele virasse um “bad-ass”, não sei quais tirinhas fizeram você pensar isso, mas de qualquer forma, obrigado pela opinião.

    • Deko disse:

      em parte compartilho da opinião.

      Inicialmente, quando lia as tirinhas com o titulo: “Memorias do homem que destruiu o Mundo”, pensei que a intenção era mostrar coisas traumáticas que podem fazer um homem rancoroso, mas não vi nada disso nas tirinhas que mostram ele no futuro, apenas sendo um grande fracassado mesmo. Mas nunca vi o cara com “Bad-ass”, apenas um louco

  • Fabricio Vianna disse:

    Pô, sei lá, o cara vai destruir o mundo, de propósito… era assim que eu enxergava… Mas, de qualquer forma, ainda acho exagerado esse quê de loser que vem sendo utilizado cada vez mais. Eu gostava mais quando focava em experiências traumáticas. Mas, paciência. De qualquer forma, Coala, parabéns pelo site e pakas tirinhas que, em geral, são bem legais.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*