Mentirinhas #927 - Mentirinhas

28 de janeiro, 2016 Postado em: Mentirinhas

mentirinhas_916

Bem lembrado rapazinho. Os únicos a pasteurizá-lo, também.

comentários

16 Comentários

  • Mandoti disse:

    Vamos girar a roda para descobrir qual será o novo vilão alimentar de amanhã…gira gira …. é a ervilha, o leite já pode voltar a salvar as vidas novamente….

  • Fex disse:

    Esse argumento é tão bobo. Nós somos os únicos na natureza também a vestir roupa, cozinhar os alimentos, sintetizar medicamentos, manipular radiação eletromagnética, usar linguagem complexa, desenhar e outras formas de arte…

  • Anônimo disse:

    Eca, saiu até pelo nariz!

  • Sylvia Tamie disse:

    Sim, os únicos animais capazes de forçar uma vaca a engravidar, tirar dela o seu bezerro, enfiar uma máquina nas suas tetas e forçá-la a produzir leite ininterruptamente através de hormônios…
    Ah, também fomos capazes de extrair minérios e petróleo para construir carros e abastecê-los com combustível fóssil, o que também fez o mundo muito melhor…

    • Rodrigo disse:

      Pare de andar de carro, tomar “aspirina” usar batom, roupas, computador, smartphone “da hora”. Vamos todos voltar a morar em cavernas e se alimentar do que nós mesmo plantarmos, e se um filho adoecer, deixa morrer, afinal um pobre bichinho de Deus precisou ser sacrificado para que um medicamento tenha sido testado de forma segura. A não.. Vamos usar infusão ervas para cura-lo… Afinal se você consegue viver assim, todos nós conseguiremos!

    • Eduardo disse:

      Máquina para ordenhar vaca? Forçar uma gravidez da vaca? Hormônios?
      Meu avô e minha avó nasceram, se criaram e juntos criaram mais 11 filhos no interior de Santa Catarina, nem luz eles tinham, os animais e a roça eram o único meio de sobrevivência deles, criaram as vaquinhas apenas com capim, nunca forçavam ela emprenhar, todas elas deram leite, meus avôs nunca desmamaram um bezerro se quer para se aproveitar do leite da vaca, eles “dividiam” o leite com a prole da vaquinha.
      Todos tomavam leite! 🙂

  • O leite saindo pela “venta” foi o melhor!

  • Adriana disse:

    Sim. Os únicos capazes de explorar, maltratar e destruir tudo que existe ao nosso redor. E independente de fazer mal ou não (e faz), o leite não é nosso. Sou contra essas patifarias.

  • Fernanda disse:

    Mas alguns animais domésticos também tomam leite depois de adultos.

    Tudo bem que somos nós quem damos este leite a eles, mas isso só mostra que eles não tomam na natureza por não terem meios mesmo. (pq não vão tirar das crias pra tomar né?! :x)

    • cleo disse:

      Qualquer animal adulto bebe leite, quando consegue. Até cobras, que não são mamíferos, bebem leite nos tetos das vacas, e fazem isso sem qualquer ajuda humana.

  • Bezanga disse:

    Eu AMO o jeito fofo e doce que você retrata o susto do moleque! <3

  • Marcos Almeida disse:

    “Segundo pesquisadores…”, “De acordo com especialistas…” ultimamente quer dizer: se prepare que lá vem besteiras.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial