Mentirinhas #905 - Mentirinhas

09 de dezembro, 2015 Postado em: Mentirinhas

mentirinhas_892

Infelizmente não foi assim que aconteceu. Sim, a Comic Con Experience foi épica, mas tivemos um acontecimento inadmissível. Um “repórter” de um programa de tv lambeu uma cosplayer, isso mesmo, LAMBEU! Pra quem quiser saber mais sobre isso, vou deixar o post do amigo Luide AQUI. Mas fica a dica para os babacas: lamber as pessoas é CRIME!

 

autocosplay

Eu de cosplay de “mim mesmo” na Comic Con Experience 😀

comentários

12 Comentários

  • Marechal disse:

    O Pânico nunca foi , mas desde que foi para a band, está mais apelativo… agora banido das próximas Comics Cons e , um dia, de todo e qualquer evento. Esse pessoa tem que aprender o limite entre brincadeira e falta de respeito!

    • Simon Again disse:

      Infelizmente muita gente não sabe este limite =/

      Estamos em uma época em que se alguma pessoa reclama da falta de respeito está fazendo “mimimi” e muitos ainda vem com a justificativa vaga do “é só humor”. Humor de verdade para mim é o que as tiras engraçadas do coala são, sem contar as críticas que ele faz que são perfeitas.

  • Cainã disse:

    Jurava que o coala estava se vestindo assim naturalmente kkkkkkk

  • Simon Again disse:

    A lambida foi apenas UMA das babaquices que eles fizeram. Isto é para o povo ver que esta coisa de “humor politicamente incorreto” afeta todo mundo, inclusive nós mesmos!

  • Sylvia disse:

    É sério que você estava vestido de Coala? Naquele calor? Olha o que a crise não está fazendo com a gente…

  • Pablo Oliveira disse:

    Independente de ser crime ou não, é um completo e absoluto desrespeito à pessoa. Se eles estão acostumados com outras pessoas que permitem invasões desse tipo do espaço pessoal, eles que fiquem em seu lugar e não invadam eventos fantásticos como a Comic Con Experience, já trazendo toneladas de preconceitos e intolerância, bem como estereótipos antigos, ultrapassados e considerados extremamente ofensivos por quase todas as pessoas que estão lá. Panicats não se ofendem por serem chamadas de “gostosas burras”? Mas chegar lá vestido com aquela roupa de “nerd de computador anos 80-90”, estereotipada, e entrevistar com desdém pode. Completa ignorância. Nada contra a roupa, se ele achasse graça, ok, mas era visivelmente para zombar das pessoas e do evento. Ninguém faz cosplay de algo para atingir ou impressionar os outros. É pra se sentir bem, é pra ficar feliz consigo mesmo. Claro, é ótimo ter o trabalho reconhecido, mas, mesmo que não fosse, garanto que aquelas pessoas ainda faria. Estes repórteres precisam agradecer que as pessoas que frequentam estes eventos são, em sua maioria, completamente pacíficas. Não incapazes de confronto físico, mas não acreditam nisso nem nunca acreditaram. Eu, honestamente, sinto vontade de agredir o repórter (e me arrependido depois, porque ele se faria de vítima), tivesse ele lambido quem fosse, como está na tirinha. Um Kame Hame Ha, um Reigan, Estupore, Tesouro do Céu, Outra Dimensão… Todos. Merecidos.

  • Colatina disse:

    Infelizmente é isso que acontece, tem gente que não sabe o limite da brincadeira e acaba pagando de babaca. Mas tirando essa parte o evento foi top!

  • Eliane Prado disse:

    Esse programa é muito idiota – e não um idiota divertido, idiota idiota mesmo – sempre fazendo piadas preconceituosas, tratando mulheres com desrespeito e afins. Não vejo e repudio. Não dava pra esperar uma coisa decente deles.
    E Fábio, você ficou um chuchu vestido de Coala! Eu não pude ir, adoraria ter tirado uma foto com você vestido assim S2, minha filha ia amar, ia querer te apertar hahaha, mas ela ainda é pequena e não tem paciência pra eventos assim.

  • Alessandro disse:

    Televisão é algo que era para servir ao interesse público e levar cultura e informação de alta qualidade para o povo, mas ao invés disso ela é só um meio de comunicação extremamente elitista e antidemocrática que fica sob o controle de gente que só quer lucro fácil e não liga para o nível de qualidade do que está sendo exibido para o telespectador. Por isso é nós vemos extremas babaquices como essa e muitas outras sendo exibidas em nossa televisões.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial