Mentirinhas #771 - Mentirinhas

10 de fevereiro, 2015 Postado em: Mentirinhas

mentirinhas_759

Pelo menos morreu em paz.

comentários

7 Comentários

  • Joker disse:

    Paulistano tem enchente e falta d’água ao mesmo tempo… época estranha de se viver…

    Opinião nerd extra: o Aquaman sempre teve potencial. O que melou a reputação dele foi justamente “Os Superamigos”, que convenhamos, não tem nada a ver com os quadrinhos, assim como a série em live-action do Batman também quase destruiu a imagem do morcegão (bem como os filmes do Joel Schumacher). Só nos anos 1990 que decidiram afastá-lo da imagem tosca que sempre lhe fora atribuída (e aproveitada, por conveniência). Creio que o novo filme do atlante lhe dará uma cara nova (se melhor ou pior, vai saber) para o grande público que não conhece os seus melhores momentos nos quadrinhos.

    • André disse:

      Quem conhece os quadrinhos sabe que o Aquaman é um dos super-herois mais “bad ass” já criados. Inclusive é um dos poucos capaz de derrotar o Superman.

    • Harley Quinn disse:

      Sem contar, André, que ele pode summonar o Kraken. Só isso já o coloca no meu top 10.
      Francamente, ele é um dos super-heróis mais interessantes da DC. A backstory dele é razoavelmente detalhada, e a personalidade dele é bem desenvolvida.
      Ele é um personagem que evolui de acordo com a história, e isso o torna alguém mais humano. Eu me senti realmente mal quando o filho dele morreu, pra falar a verdade.
      Ele é tipo uma versão aquática e mais legal do superman.

  • Marcus Pedro disse:

    Nuh! Rsrsrs

  • Lita disse:

    Mãe, no céu tem água? E morreu!!!

  • Michel disse:

    Caraca véi. Existe mesmo um fã do Aquaman. Achava que estavam extintos. kkkkkkkkkkkk

    Tô zoando. A verdade é que “Superamigos”, como uma série da Hanna-Barbera, visava o público infantil da época e “infantilizou” os heróis da Liga da Justiça tornando-os tão (ou mais) toscos que os heróis criados pela HB para a série. Realmente, todas as versões HB dos heróis da Liga são dignos de zoeira, mas acho que era essa a intenção, heróis engraçados (para a época). De qualquer forma “Superamigos” é um clássico dos desenhos animados infantis.

    Então, nada de confundir “Superamigos” com “Liga da Justiça”, como diria Mxyzptlk, “Superamigos” acontece em uma dimensão diferente da “Liga da Justiça”. A dimensão dos “Superamigos” é a mesma da “Corrida Maluca”, “Dick Vigarista”, “Capitão Caverna” e cia.

    Cara, nunca escrevi tanto num comentário, que chato.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*