Mentirinhas #764 - Mentirinhas

28 de janeiro, 2015 Postado em: Mentirinhas

mentirinhas_753

A vidinha do vizinho parece sempre mais sorridente.

comentários

8 Comentários

  • Lita disse:

    Depois do Instagram, não precisa nem de máscara para as vidinhas… o filtro corrige luz, imperfeições de pele, traços de infelicidade, etc!!

  • Marechal disse:

    Gente que mascara sua vidinha triste < gente que ri com a própria vidinha.

  • Bruno disse:

    Ninguém trata bem sua própria vidinha. :\

  • Michel disse:

    Se tratassem a vidinha como tratam o Pou talvez ela fosse mais feliz.

  • Clarice disse:

    Eu acho que tá virando uma moda muito chata ficar criticando usuários de redes sociais. Se a mostrar sua vida em redes sociais não mede felicidade, a falta delas também não. Isso me parece mais com inveja (argumento de adolescente, mas parece mesmo). E mania de igualar a felicidade de todo mundo. Passar um dia na praia ou nas montanhas ou em um churrasco pode fazer muita gente feliz, mas nem todo mundo se sente assim. Tem gente que se sente feliz em casa assistindo netflix, ou lendo textos na internet, ou postando fotos da vida no instagram. E sendo real ou não, as pessoas deviam se questionar sobre o porquê da felicidade alheia incomodar tanto a ponto de terem que inventar desculpas pra felicidade dos outros.

    • Lita disse:

      Oi Clarice. O que acontece é que, quem vê uma pessoa postando seus momentos de alegria e felicidade, tem a impressão de que a vidinha daquela pessoa é sempre daquele jeito. Mas é impossível ser incrivelmente feliz 100% do tempo. Tudo o que postamos é uma versão melhorada da nossa vidinha. O problema é que, ao ver as postagens dos outros, achamos que a nossa vidinha não é tão boa quanto a deles… e nem sempre é assim!

    • Fábio Coala disse:

      Muito triste ter que explicar tirinha 🙁

  • Tarsila disse:

    Por um mundo com vidinhas de pelúcia!

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*