Mentirinhas #703 - Mentirinhas

23 de setembro, 2014 Postado em: Mentirinhas

mentirinhas_693Eu tô ali no meio termo.

 

 

comentários

10 Comentários

  • Ricardo da Facul disse:

    É…do jeito que as coisas estão indo ta mesmo difícil em votar naqueles que roubam, que já roubaram ou que ainda não tiveram chance de roubar. (até onde a gente sabe né?)

  • Carlos V disse:

    hasuhasuhasuhuas
    ótima, Coala.
    Lendo as tags, comecei a pensar (nunca sai nada de bom). O que é pior: os Tiriricas da vida, ou o Calheiros, o Sarney, O sapo barbudo, o Dirceu e tantos outros?
    Claro, tem o problema que os Tiriricas, na verdade, funcionam como boi de piranha (tem um negócio de usar os votos excedentes para o partido, fazendo com que outros “adoráveis salafrários” entrem pela porta dos fundos), mas, sei lá, também já estou tão desanimado que nem sei mais… Será que, se enchermos de Tiriricas, fica realmente pior do que está? Acho que estou mais para o pessimista hahahahahahahhah
    Vamos orar à grande batata mãe para mandar um meteoro e acabar com isso 😉

    P.S. Não, não vou votar no Tiririca, mas, algumas vezes, fico pensando (e como disse, geralmente, não sai nada de bom heheheh)

    • Bruno disse:

      Não quero transformar o site num fórum de discussão, até por respeito ao nosso grande amigo marsupial, mas acho importante expressar minha opinião mesmo que só uma vez. Infelizmente somos obrigados a votar, porém, não somos obrigados a escolher candidatos com quem não concordamos. Temos que ter convicção em quem votamos, e lembrar que a urna nos dá opção de não votar em candidato algum. Dou o meu exemplo: Eu só voto em candidatos extremamente honestos e muito competentes, nunca no menos pior.

  • Fex disse:

    Que isso, cara… justificar após a eleição é tão baratinho!

    • Djalma disse:

      Concordo plenamente com o comentário, gostaria de adicionar que VOTO OBRIGATÓRIO é uma falácia, que tramita no meio do povo, fazendo de conta que é verdade assim como toda as balelas propaladas por nossos pretensos governantes, nunca alguem deixou de fazer algo que julgue importante por se sentir obrigado a votar. E o que importa é que continuamos submissos a isto tudo e só depende de nós que obrigatorio ou não, temos o dever de votar sempre, e como disse o amigo acima, com consciencia, procurando aqueles que sejam honestos e confiáveis.

    • Julio disse:

      Gasto menos dinheiro não votando e pagando a multa depois do que pagando a passagem de ida/volta pra votar. Vai entender!

  • Patricia disse:

    A tirinha define meu sentimento no momento.

  • Ervinha disse:

    Sou obrigada por conta do trabalho a votar,.mas olha, acho que vou com o pessimista, dar uma chance pra quem não roubou ainda ne?

  • Eu disse:

    Eu votarei nu Lô… é o unico candidato que não fará cgdas!

  • Bezanga disse:

    E quem trabalha como mesária e tem que lidar com gente achando que a urna é telefone? Que quer votar em prefeito sendo que a votação do ano é pra presidente? Faz o que? kkkkkkkk

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*