Mentirinhas #659 - Mentirinhas

27 de junho, 2014 Postado em: Mentirinhas

mentirinhas_649

 

Bom mesmo foi o Big Bang.

comentários

22 Comentários

  • Fabricio Obregon disse:

    Até trilobita Coala? Por acaso tá assistindo Cosmos? Hahahahahaha

  • Deko disse:

    “Aliens”…..pessoal do The History Channel deve ter curtido a tirinha…

  • Isabelle disse:

    “estoucarecaesemcorseráquevimdofuturo?” melhor tag de todas!!!!!! hahahaha

  • Marechal disse:

    Na minha época é que era bom: não tinha computador, internet,celular, tv a cabo, nem facebook, nem podia falar mal do governo, não podia xingar o/a presidente/a , nem ficar depois das 22h na rua, tinha que desfilar no 7 de setembro,… cara, eu tenho saudades disso?

  • Bruno disse:

    Sempre pensei nisso! Todo mundo acho que as novas gerações têm que seguir a infância que aquela pessoa teve. Eu ouvi tantas vezes: “ah! na minha época a gente brincava de pião”. Eu tentei brincar. É chato pra caramba!!!!!! Larguei e fui jogar Tartaruga Ninja no nintendinho. : P

    • Marechal disse:

      Jogar pião e bolinha de gude (é, sou dessa época) era o equivalente a esses RPG on-line daqueles tempos: jogava todo mundo contra todo mundo, quem tinha dinheiro comprava as melhores armas (piões feitos sob medida, com zero desbalanceio, bolinhas perfeitamente esféricas que não desviavam do curso), os “nobs” sempre perdiam e colocavam a culpa nos outros (“tá me roubando”) ou no terreno (‘ó como tá cheio de buraco… não valeu”), e no fim, quem jogava melhor “upava” os piões e bolinhas dos outros.

    • jonathan disse:

      eu peguei meio que a quebra, joguei futebol (era ruim que dói) , tive io-io da coca cola, tazo , card de cheetos dos pokemons, joguei mario , CS1.6 e age 2, MMOs…

      verdade seja dita o brinquedo só é metade da diversão, o resto esta na interação, como bem disse o marechal – não tem graça brincar de pião só para ser hipster, assim como o legal do MMO é ter outros seres humanos jogando com vc, garanto que até tartarugas era mais legal quando vc tinha uma amigo ou porque vc falava com a galera…

      o objeto da brincadeira pode mudar , mas acho que a essência tem que ser a mesma

  • Joker disse:

    De fato, é assim mesmo… Maaaass, pelo menos o povo até a geração anterior “brincava de verdade” (desculpem a falácia do escocês). Tenho sobrinhos que são incapazes de brincar de qualquer coisa quando estão longe do computador. Imaginação zero.

    Agora, se no futuro, quando adultos, também vierem com o mesmo discurso “na minha época”, e provavelmente virão, vai ser no mínimo estranho. Só me pergunto como será a infância daqui a 20 anos…

  • Fex disse:

    A internet está deixando este processo cada vez mais rápido.

    Por exemplo, eu já falo para os meus colegas da faculdade que “no meu tempo” a conexão era discada, que o modem fazia uma barulhinho daora, que jogava Doom e já usei disquete – uma versão materializada do ícone Salvar.

  • GuilhermeCA disse:

    Eu sou um caso engraçado, eu acho que a época dos meus avós era melhor do que a minha hehe.
    Eles aproveitavam muito mais o tempo do que qualquer criança de hoje ou dos anos 90.
    E sobre essa discussão sobre que época é melhor: É muito engraçado pensar que isso sempre aconteceu, assim como os mais velhos achando que os jovens da nova geração estão perdidos (já faz um tempo que encontraram tábuas de argila na Mesopotâmia que falava exatamente como o reino estaria perdido se esses jovens fossem o seu futuro). Não importa que época ou país seja, o ser humano é sempre o ser humano.

  • Ana Facc disse:

    Acho que isso prova que estamos caindo o nível. Pelo menos a infância dos anos 90, 80, 70, 60 era parecidas. Todos brincavam de fato, interagiam uns com os outros, se machucavam e mesmo assim continuava brincando, mas ao menos tinha vida. Hoje é total dependência de aparelhos eletrônicos. Não existe mais o calor humano. Vejo minha sobrinha conversando com a colega dela pelo telefone e ficando horas escrevendo, mas quando se encontra pessoalmente com a menina não consegue nem dar um abraço direito. A tecnologia é sim algo muito útil, mas ela não pode substituir a vida real como vem acontecendo.

  • amanda disse:

    Impressão minha ou esse viajante do futuro é meio “br huehue”? kkkkk

  • Kamila disse:

    Muito boa a tirinha, mas achei uma maldade!!! tava tentando entender o pq daquele “Plosh” pensei que era uma poça, sei lá… dai percebi que o Alien matou o bichinho!!!!!! ='( #RIP

  • Hugo Rosa disse:

    Nossa acabou de descobrir que nasci na melhor época, pois joguei videogame, brinquei na rua e fiz meus próprios brinquedos… O melhor de cada mundo.

  • Hugo Rosa disse:

    Porque está todo mundo chamando o garoto do futuro de alien? É óbvio que ele é um ser humano evoluído.

  • Hope disse:

    Quando o cara do futuro pisa naquele bichinho, ele não tá acabando com a própria existência? Tipo, quando um cara vem do futuro e mata ele mesmo… no caso um antepassado… algo assim…

    • Hugo Rosa disse:

      Ou pode estar garantindo o futuro… os dinossauros diveram que ser extintos para ter espaço pros mamíferos… (^_^)

  • Luana disse:

    Porque, afinal… “That all started with the big bang!” :3

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*