Mentirinhas #629 - Mentirinhas

02 de maio, 2014 Postado em: Mentirinhas

mentirinhas_621Somos todos malandros.

 

comentários

9 Comentários

  • É! Tem horas que perdemos a fé na humanidade, mesmo. Mas, acho que a Vânia não precisa por o capacete. Ainda temos esperança. Bom final de semana, Coala.

  • Ricardo da Facul disse:

    Infelizmente esse é o fato…quem nunca se aproveitou de uma oportunidade, a menor que seja, pra tirar vantagem em alguma coisa?!

  • Rafa Geraldo disse:

    Esse aí não é o Caco?

  • Carlos V disse:

    bah… triste verdade, Coala! E tem gente que ainda acha isso uma vantagem (não confundir, por favor, inteligência e/ou raciocínio rápido com malandragem). “E assim caminha a humanidade…” hehehe
    Por via das dúvidas, diz para a Vânia manter o capacete ao alcance
    Bom fim de semana.
    😉

  • ErvinhaVV disse:

    È verdade..por isso somos conhecidos como República dos bananas”(obrigado Luciano Hulk)

  • thalles disse:

    O certo seria somos todo diferentes. Diferencias é o que nos move, é aquilo que nos torna humanos e devem ser respeitada.pregar igualdade é tão racista quanto. Triste tambem ouvir somos todos macacos, ninguem estudou evolução? Nós temos o ancestral comum, não um parentesco derivativo.

  • Daniel disse:

    Thalles, vai pra casa! Cê tá bêbado (ou é muito burro)!
    De um jeito ou de outro, vá pra casa!

  • Ateu, e daí? disse:

    Bem suspeito o fato de um dia depois do ocorrido esta camisa já estar convenientemente disponível para venda no site do Luciano Huck por embasbacantes R$ 69,00… E com certeza houve quem comprou.

    Aliás, a tag #somostodosmacacos, ploriferada aos quatro cantos do planeta graças ao Neymar e seu twitter, foi criada por uma agência de publicidade, a Loducca.

    E se lembrarmos do caso jurídico envolvendo a casa de praia do Luciano Huck em Angra, irregularmente construída em uma zona de proteção ambiental e que foi resolvido com uma ajudinha de seus amigos no judiciário, criando, assim, uma praia particular para ele, a despeito da legislação proibitiva, é fácil chegar à conclusão de que esse Huck é na verdade um tremendo oportunista. A cada notícia ou tragédia ele parece tentar dar um jeito de parecer um bom moço e vender seu peixe, ainda que disfarçadamente.

    Mas no próximo sábado ele ajeita a casa ou o carro de um pobre coitado escolhido aleatoriamente e aí o povo esquece isso rapidinho…

  • Ana Cláudia Marques disse:

    Falo um pouco, ouço um pouco, vejo um pouco…

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*