Mentirinhas #628 - Mentirinhas

01 de maio, 2014 Postado em: Mentirinhas

mentirinhas_620O alguém por trás do alguém…

 

comentários

11 Comentários

  • Cleber disse:

    Somos o resultado de muitas influências e manipulações. Estamos sempre sendo bombardeados por informações, pressões psicológicas, modismos, comportamentos e no meio disso tudo é possível perdermos nossa identidade e virarmos um fantoche, um mero repetidor das muitas vertentes de comportamento político, religioso, social e político que existem. Transformar nossas vidas em uma rotina controlada pelas mudanças ocasionadas pelas mídias, a maioria para fins comerciais, deixando de lado nossa capacidade de decidir por nós mesmos que sentido queremos dar para nossas vidas. Passando a acreditar na felicidade artificial do consumo, na felicidade egoísta de ser motivo de inveja, na felicidade mentirosa das aparências forçadas. Queremos tanto estar no controle que não percebemos que acabamos sendo controlados por nossa própria vontade.

    • Cleber disse:

      Foi mal aê! Escrevi tão rápido, pra não perder o fio da ideia que acabei repetindo a palavra “político” no meio do texto.

      Peço desculpas aos leitores de comentários. Conto com sua compreensão.

  • Sei que é nada ver, mas essa tirinha me lembrou de Duna (o livro), e a trama dentro da trama, dentro da trama… (é, ok, viajei xD)

  • Marechal disse:

    A mão segurando as cordinhas do rapaz é da esposa dele…

    • Sylvia Tamie disse:

      Acho que é a mãe (de acordo com Freud)…

    • Marechal disse:

      Concordo… a mãe oficialmente até ele casar, aí podem acontecer duas coisas: a mãe passa o controle para a esposa, ou fica lutando com ela até o último suspiro (e o cara parece um boneco desengonçado a maior parte da vida).

  • Fex disse:

    Controlando o cara da mão do último quadrinho está o Eddie do Iron Maiden.

  • rosemeri disse:

    As vezes eu me pergunto se não estamos em um enorme hugemotherfucker “Show de Trumam” http://www.imdb.com/title/tt0120382/ vivendo nossas insignificantes vidinhas para o divertimento de alguns “telespectadores”
    Só fico em dúvida se o diretor é Deus ou um alien…ou um deus alien . :)

    P.S. nessa linha “puxando cordinhas” assistam O Segredo da Cabana(Cabin in the Woods) e leiam “Sob a Redoma” de Stephen King.

  • Luke Lima disse:

    aquela musica dos filmes do nolan ao fundo, “bAUMMMM”

    Tirinsepition!

  • Ana Cláudia Marques disse:

    Nós mesmos somos fantoches do destino…
    …………………………………………………………………………………..

    (Êta clichê sem graça, eu hoje não estou nada inspirada…)

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*