Mentirinhas #617 - Mentirinhas

14 de abril, 2014 Postado em: Mentirinhas

mentirinhas_608c

Aquele mundinho feliz dentro da minha cabeça.

 

comentários

20 Comentários

  • Deko disse:

    pior que o cara nem disfarça…

  • Bira disse:

    Nessas horas sou meio grosso. Tipo, quando alguém vem por exemplo, falando: “Tu sabe o que aconteceu com a Fulana?”
    Eu respondo: “Não e não é da minha conta”.

    Se me aparece um infeliz falando de política, eu solto um: “Cara, desculpa, mas política, religião e preferência sexual eu não discuto”. E viro a cara.

  • Jacque disse:

    Eu chamo esse espacinho (no cérebro) de “caixinha do nada”…já viu esse vídeo Coala? É muito engraçado…acha fácil no youtube com esse nome ou “the nothing box” e embora lá ele diga que essa é uma característica masculina…consegui encontrar/ desenvolver uma pra mim e uso com muita frequência…ahauahuahaua
    É libertador! (e muito seguro tb!) rsrssrsrsr
    Bom dia 😀

  • Ricardo da Facul disse:

    Eu sempre me imagino o Goku!!!! Sempre que eu não quero papo ou não dou atenção a gente que não vem falar coisas com conteúdos ou que não tem que fazer.

    Hoje em dia me imagino o Goku pagando contas e guardando um pouquinho pra poder comprar minha casinha…é…não ta FÀSSIO!!!

  • Pablo Oliveira disse:

    Ah, essa era uma arte que eu dominava em tempos idos… EXATAMENTE desse jeito que o Coala com a sua maestria habitual retratou. Parece até que sou eu (embora às vezes o Kame-hame-ha era substituído pelo Cólera do Dragão). Mas chegou a um ponto que eu não presava atenção em mais nada nem ninguém, e a faculdade acabou com ela. Estou, aos poucos, resgatando, mas não e fássio!

    Encorajamentos e técnicas são bem vindos!

    • Fábio Coala disse:

      Tô chegando nesse ponto com o pessoal na internet. Todo mundo sabe tudo de tudo com prova e contra-prova. Tá ficando difícil interagir.

    • Pablo Oliveira disse:

      Eu aqui vivo numa região onde temos profissionais e especialistas a cada esquina, principalmente no que os outros deveriam fazer das suas vidas.. Gente que não tem consciência de si mesmo sabe? Então é uma habilidade bastante proveitosa no meu dia-a-dia.

      Gente que sabe do que tá falando tem aos montes. E eu que digo “Não sei exatamente, mas é por aqui” ou “Não sei” ou “Pela minha experiência pode ser assim” geralmente sou o tonto, aquele que não ajuda e não sabe nada.

      Agora geralmente eu viajo com situações reais, mas era tão bom viajar e fingir ser heroi. Saudade do meu mundinho, preciso construir logo minha nave espacial pra voltar pra ele e voltar a ser quem eu realmente sou e ser completamente feliz como era…

  • Ezegram disse:

    Esta arte vem desde os tempos de escola, quando eu tinha certeza que existia pokémons entre nós… (ainda tenho minhas suspeitas)

    Algumas táticas para se sair como um bom ouvinte:

    – Balance sua cabeça para cima e para baixo, com um ritmo lento.

    – Diga “UnHum” sem abrir a boca, sempre que achar que ele te perguntou algo. (Obs.: Cuidado para não soltar um “UM Rum” separado, pode ser interpretado como sarcasmo.)

    – Quando voltar a realidade (se voltar), tente se lembrar das duas ultimas palavras que ouviu e formule uma pergunta com elas.

  • Luke Lima disse:

    ia ser da hora ser o goku…

  • Ateu, e daí? disse:

    Só espero que ele não pense dessa maneira na hora de votar também… Afinal, os representantes que ele escolher também irão me representar…

  • Sylvia Tamie disse:

    Hoje mesmo uma colega no trabalho me contou que foi parar no hospital ontem, com crise de bronquite, e o médico resolveu dar um discurso sobre como os brasileiros são ignorantes. Só que ela estava passando muito mal pra se imaginar como o Goku…

  • Gilberto disse:

    O cara tinha que disfarçar um pouco.

  • Ana Cláudia Marques disse:

    Pelo menos a salsichinha mala sem alça não estava por perto.
    😀 😀 😀 😀 😀 😀

  • EMB disse:

    depois que você põe uma tag dá pra corrigir?

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*