Mentirinhas #571 - Mentirinhas

27 de janeiro, 2014 Postado em: Mentirinhas

mentirinhas_562

Arrumar os cantinhos…

comentários

18 Comentários

  • rosemeri disse:

    comeceiarrumandoocantinhoeterminei1kgmaisgordo
    rolezinhonageladeira

    Quem nunca….

  • Preto Pobre disse:

    Quem nunca: Foi assaltar a geladeira, acha um pote de sorvete e quando abre é aquele feijão que já deve tá ali desde o descobrimento do Brasil? Uma vez fiquei tão irritado que comi o feijão mesmo (gelado). Aconselho: Não façam isso para o bem de vossos narizes.

    Quem nunca: A mulher pede para vc ir no mercado comprar sorvete e ela fala : NAPOLITANO, mesmo vc adorando passas ao rum. Ai vc trás o napolitano e ela só come o chocolate… E ai de ti se tocar no chocolate…

    Quem nunca: Pega o sorvete do freezer e tá mais duro que casca de babaçu, ai tu coloca no micro ondas por 5 segundos e quando tira tá mais mole que Cremogema?

    Quem nunca: Resolve misturar sorvete com alguma coisa bizarra, tipo refrigerante de abacaxi… Quando vai provar percebe que inventou uma nova forma de tortura e mesmo assim fala: Tá uma delícia… Faz que vc vai gostar.

    Quem nunca: Vc recebe uma visita em casa e a visita leva o filho encapetado de 5 anos, que resolve fuçar em tudo que tem na sua casa. Vc para conseguir que o pivete pare um pouco oferece sorvete e a criança na hora aceita. Quando abre o congelador, descobre que sua mulher por falta de opção comeu o que não era chocolate do Napolitano e só tem feijão congelado. Pra não passar vergonha, coloca 3 colheres de feijão fedendo a alho e toucinho velho em um pote e fala pro remelento: Come que é sorvete asiático, novidade no Brasil…

    Ah, Sábado fui no campeonato de Karatê e dos 64 que participaram, fiquei em segundo. Depois das lutas, serviram sorvete. =)

    • emanuel XP disse:

      kkkk. nunca encarei feijão congelado. E sobre dar sorvete pra criança: NÃO FAÇA ISSO! Ela vai comer todo o seu sorvete e depois vai ficar a 220v dois dias seguidos, funciona igual êxtase, por causa da açúcar. Eu quase não sobrevivi da ultima vez que fiz isso.

    • alan disse:

      Cara, onde vc compra refrigerante de abacaxi!? rs

  • Deko disse:

    Se fosse um pote de Feijão disfarçado ele não estaria dando trabalho para a policia. =/

  • Juan Carlos disse:

    Sera este o inicio do Apocalipse Zumbi????

  • Thatï disse:

    Usando faca não fica cantinhos…rss

  • Jane C. disse:

    minha experiência com sorvete aconteceu semana passada, quando meu lindo marido convidou os amigos do samba mais esposas e alguns ainda levam amigo do primo que gosta muito de filar boia, pra eu ficar meu fim de semana escravizada na cozinha, fomos as compras no sabado de madrugada(10:30da manhã) no sabado é sim viu… e eu muito linda vi meu sorvete preferido , marido odeia quando compro pq é carerrimo e é só meu, mas pela escravidão valeu. no domingo no churrasco um mané perguntou se tinha sobremesa, marido riu e me perguntou, então disse que tinah doce de goiaba com água. ,as aquele mané me aprontou uma indo pegar a ceva no freezer e achado meu sorvete, nem percebi, mas a noite quando já tinha limpado a casa percebi o furto e FIQUEI IGUALZINHA AO CARINHA DA TIRINHA…

    • Preto Pobre disse:

      Nossa, senti uma nostalgia aqui… Doce de goiaba com água…

      E outra: Tu é metida a besta viu?? Pobre falando que gosta de sorvete Haagen Dazs … Tem que comer sorvete de pobre minha filha!!!

      Segue a dica:

      http://geradormemes.com/media/created/988slt.jpg

    • Marisa disse:

      Ah PP, mas vms confessar que Haagen Dazs é tudo de bom. Eu tbm qdo compro, só compro depois que fizer várias chantagens emocionais com o maridão. E aí de quem ousar pegar uma colherinha de café que seja do meu precioso, nem minhas filhas ousam. KKKKKKK.

  • Leo disse:

    Juan Carlos, Apocalipse Sorvete. 😛

  • Victor Hugo disse:

    Kra, muito eu… Simplesmente adoro sorvete…..
    Minha esposa já sabe… visita em ksa ningm toca no pote de sorvete! rsrsrsr

  • Rui disse:

    Graças a Deus, não dá cadeia!

  • Bruno disse:

    Muita gente vai se identificar com essa tirinha e a pança só cresce. Eu ainda sou do tempo que zumbi gritava MIÓÓÓÓÓÓÓLOS. hahahaha

  • Jujuba disse:

    Cadê a segunda-feira. Meu chefe novo ta em SP. Preciso daquela salsicha cinza remelenta para lembrar que não sou é comigo… é tudo culpa dela

  • Meira disse:

    O policial falou COPOM.. acho q seria COBOM, bombeiros para fazerem a contenção do QBU, não?
    Só um detalhe =]

  • Ana Cláudia Marques disse:

    Próximo estágio da loucura do gordinho: invadir a Kibon?

  • joão disse:

    tem q deixa os cantinho reto neh gente kkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*