Mentirinhas #570 - Mentirinhas

23 de janeiro, 2014 Postado em: Mentirinhas

mentirinhas_561Os olhos do seu emoticon não mentem.

comentários

19 Comentários

  • Rui disse:

    First! (finalmente…)

    • Eu disse:

      Aee champz!
      Agora entrevistaremos a pessoa que disse first nesse post!
      Agora que seu objetivo de vida que era dizer first já foi realizado, o que pretende fazer no futuro? No futuro onde você sabe que todos seus desejos mais profundos de first foram realizados? lolz

  • Marechal disse:

    Botox é ótimo: reclama que a coca cola faz mal, e enfia uma toxina debaixo da pele.
    Agora… por favor… eu perdi meu porta niqueis ontem, devia ter uns 300 dilmas. Como eu visitei o side duas vezes ontem, se alguém por aqui achou, eu agradeço.

  • Deko disse:

    ficou parecendo uma daqueles mulheres que usam mascara no filme “Uma noite de crime”….

  • Preto Pobre disse:

    Conheci uma menina que se chamava Marilu… (Um dia fiquei com fome e continuei com fome…)

    A Mari tinha uma imensa necessidade de auto afirmação… Tinha que conseguir o nirvana da beleza a qualquer custo e todo mundo sabe que “a qualquer custo” custa caro pra caramba.

    Ela era lindinha: Olhos verdes, cabelo lizo, enfim, uma dádiva aos olhos.

    Mari resolveu arrancar a sobrancelha e “tatuar” um travessão em cima dos olhos. MULHERES: os pelos que existem em cima dos olhos são bonitos!! maquiar um risco no lugar é ridículo!! Ok, não precisa ficar com sobrancelha de Malu Mader, mas por favor, respeite seus semelhantes e poupe-nos da vergonha alheia.

    Mari foi em frente e fez preenchimento labial. Sei lá viu… Acho que ela usou cimento Votorantin. Ficou com boca de bunda de babuíno. Já escutei legumes falando que o sonho deles era ser mordido por aquela boca antes do preenchimento. Após a intervenção feita, dizem por ai que já há casos de salsichas se suicidando para evitar o contato…

    Mari não ficou satisfeita e tacou lente de contato… ME DIZ: Pra que p0###@ uma pessoa que tem olhos verdes precisa colocar lente de contato cor de chá??? Pior que as lentes foram aquelas baratas, que parece que caiu um pote de guache no olho… Mari ficou parecendo que tava com hepatite tipo F…

    Ok, ela ainda não estava bem consigo mesmo e apelou para a toxina de boi: O botox. Os dermatólogos que me perdoem, mas olha o nome: toxina. TOXINA!! é tóxico, dorgas mano… dorgas que endurecem as papadas… Mari ficou com um sorriso parecendo para lama de fusca. Ainda dizia assim: “Ai preto pobre, não me faz rir pq não posso, hi, hi, hi, hi”

    Mari ainda arrancou uma costela, fez uma cirurgia para embelezamento da pomba (morro de rir até hj com isso. Fico imaginando uma perseguida “embelezada”), colocou peito de silicone, bunda, fez lipo e deve ter feito sei lá mais quantas coisas… Final do processo: Ficou parecendo um cosplay do Chuck.

    A mulherada que exagera tem que se tocar de algo bem simples: Quanto mais vcs buscam a perfeição para a beleza, mais longe ficam. Dar um tapa no visual é saudável e aconselhável, só que quando o tapa passa para violência estilo jogos Mortais, ai a parada fica doida.

    • Rafael disse:

      Preto pobre, tu é o cara! Tu deveria ser conselheiro da Dilma, já passou por tudo quanto é situação! kkkkkkkkkkkkkk

    • Doug disse:

      Só li verdades PP…..

    • Nanda disse:

      “Dar um tapa no visual é saudável e aconselhável, só que quando o tapa passa para violência estilo jogos Mortais, ai a parada fica doida”
      ADORO!!!!!!!!!

    • EMB disse:

      !!!1!111!!!onze!!! EMOTICON!

    • Ana Cláudia Marques disse:

      E o botox não é apenas uma toxina qualquer: é aquela que provoca o botulismo, presente em latas de conserva estufadas e que pode matar ou aleijar o desavisado que comer o que vem dentro delas. Por isso é que o botox é usado em estética: para apagar linhas de expressão, deixando o rosto “durinho”.
      Que pena, amigo PP. Uma coisa é a pessoa fazer plástica corretiva, para consertar um rosto ou parte do corpo destruídos num acidente: agora, uma menina bonita tentar mudar a aparência por não ficar satisfeita com ela, aí já é outra estória… e triste.
      Antes que eu me esqueça: além de valorizar e completar a expressão do rosto, a função da sobrancelha é também protetora: impede o suor da testa de cair nos olhos.
      Não é invenção, estudei isso na 7ª série.

  • Ricardo disse:

    Nada como o improviso!

    Viu só como ela ficou mais feliz!?

  • Fex disse:

    Nâo sei os outros, mas os meus emoticons expressam apenas sentimentos dos mais verdadeiros. 😛

  • Nanda disse:

    Sinto saudade do msn, para poder usar os emoticons!
    srsrs

  • Bruno disse:

    A linguinha também não mente!!! Ela diz muito! 😛

  • Fabiano Caldeira disse:

    é muito esperta ela… gastar quilos de dinheiro para um rosto inexpressivo e, no final das contas, contenta-se com um emotion que esconde todo seu rosto, porém, expressa seu sentimento. E vejam só: ela não é loura!!!

    rsrsrs…

    Bom dia, Coala!!

    Abraços.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*