Mentirinhas #569 - Mentirinhas

22 de janeiro, 2014 Postado em: Mentirinhas

mentirinhas_560Ninguém merece chegar seminu num mundo mágico e cheio de aventuras.

 

comentários

17 Comentários

  • Preto Pobre disse:

    Bom, contemplem comigo em vossas imaginações a seguinte cena:

    A maioria das mulheres (algo em torno de 140%), tem uma tendência em se achar gorda. Mesmo as que pesam 18 kilos aos 30 anos. Bom, essa tendência faz com que algumas façam uso de medicamentos e/ou alimentos que por consequência afetam o intestino. To falando em cagar mole mesmo.

    Pois bem, pela cara da moçoila no primeiro quadrinho e pelo fato dela não usar calcinha (a última ficou inutilizável), ela deve ter tomado um litro e meio de chá de cascara sagrada e ta indo no banheiro pela sexta vez hoje. Ok, até ai, ainda da pra aceitar (sei lá… dá?)

    Agora vamos adiante… A pobre da guria não possuía os glúteos máximos desenvolvidos suficientemente para que a travasse no vaso. Resumo: bunda seca e escorregada para dentro do depositário fecal…

    Todo ser humano sabe que as privadas são uma das passagens para um reino onde mora a atriz Tilda Swinton, que gosta de dar uma de mázinha e que por falta de opção já fez até papel de um anjo macho em Constantine… Mas voltemos ao foco:

    A menina foi sugada por uma privada (não sei como ela passou pelo buraco curvo por onde vão-se os troços, mas ok, ela foi), as calças ficaram pelo meio do caminho (isso foi coisa do Coala, geral tá ligado que quando se vai pra Nárnia as calças não caem), ela chegou em Nárnia provavelmente toda cagada (gente, ela sentou para fazer o number two… Depois de um susto daquele vcs acham que ela segurou? Mas é nunca!!), conseguiu chegar com os cabelos secos (shampoo para cabelos secos fazendo a diferença desde 1924) e segundo o Coala, com a perseguida parecendo um Flurby?

    A única conclusão que posso tirar disso é algo mais ou menos assim: Fábio Coala está comendo vatapá antes de deitar e está tendo alucinações que o inspiram a desenhar/taguear estas maravilhosas tirinhas ou… ou… sei lá. Fico com o vatapá mesmo.

    PS: Repararam que o Leão se escondeu quando viu o que desceu pelo ralo? Descobriram agora de onde veem os ratos que aparecem em algumas privadas por ai?

    PS2: Desculpem a doidera, adoro Nárnia. Junta com mentirinhas, pronto: Prato feito para meus despautérios.

    • Rafael disse:

      Tu é o melhor! kkkkkk

    • Bruna disse:

      PP seus comentários são d++…. mas pq vc tem certeza que ela foi fazer o number two????? Mulher senta pra fazer o number one também….

    • Preto Pobre disse:

      Bruninha… Veja as dicas deixadas pelos traços não copiáveis do nosso querido desenhista:

      Quando uma mulher vai urinar (nome bonito né?) ela senta sorrindo, muitas vezes com o tronco ereto, e vc sabe bem que a calcinha nem desce toda.

      A coitadinha do quadrinho nem ta mais usando calcinha!! A expressão é de quem vai fazer um aborto de um demônio. Cara de quem tá com uma depressão pré-cagada clássica!!! A certeza que nenhum papel higiênico do mundo vai dar conta (e o sacana do Coala não disponibilizou sequer um rolo pra infeliz). Óbvio que vem carga pesada por ai…

    • Rui disse:

      Com essa, superou Sherlock Holmes! rssrss

  • Eliane Prado disse:

    Por isso que eu não tomo esses trecos pra ficar magrela, vai que o marido esquece de abaixar a tampa do vaso… Por outro lado, seria interessante parar em Nárnia, acho que vou tomar o tal chá de cascara sagrada que o PP falou ali em cima, kkkkkkk
    PP, a Tilda Swinton fez papel de anjo em Constantine, mas ele não era macho, visto que (dizem) anjo não tem sexo. Inclusive fiquei imaginando o que foi feito das partes baixas desse ser quando, no final do filme, ele se tornou humano, mas isso é outra história.

    • Preto Pobre disse:

      Também me perguntei na época que vi o filme pela primeira vez: O que aconteceu dentro das calças do Gabriel? Olha o dilema: Nome de homem, corpo de mulher, e uma pegadinha do malandro dentro das calças…

      (Se anjo não tem sexo, pq todos tem nome de homem? Quer dizer que Lúcifer pode ser considerado um ser sem sexo? Quer dizer que o inimigo da humanidade pode ser uma muié chifruda catingando a enxofre???)

    • Eliane Prado disse:

      Essa dúvida me assola até hoje, mesmo revendo o filme eu não consigo chegar a uma conclusão.
      O lance dos nomes eu não sei, vai que quem traduziu do original errou uma letrinha (ou todas), sei lá. E claro, se Lúcifer é um anjo, ele pode ser considerado sem sexo também, uai.

  • Bruno Alves Siqueira disse:

    Coala,

    você viaja demais! auhauahuha

  • Marcos Almeida disse:

    A não ser que a sogra esteja de visita… #ficadica

  • Cianaly disse:

    Comentando a tag aúnicachancedeencontrarumpríncipeevocêesqueceudedepilar, se seu suposto príncipe encantando tá questionando os pelinhos da sua ppk, é pq ele não é seu príncipe encantando. Apenas isso tenho a dizer.

  • lucoelho disse:

    Tá, ok, os homens devem abaixar a tampa da privada p/ as mulheres nao serem sugadas para Nárnia.

    Mas sempre briguei com os homens da minha vida (pai, irmão, colega de republica) para que eles LEVANTASSEM a tampa antes de mijar.

    Sim, porque os homens da minha vida confiam demais na própria mira. E aí, toda vez que eu chegava apertada ao banheiro, perdia segundos preciosos limpando as gotinhas de xixi que caiam na tampa (imaginava se eles – quando chegavam para fazer coco – tinham que limpar as gotinhas tb).

  • Rosildis disse:

    Tenho um sobrinho que deve ter o piru torto, só pode. não adianta levantar as duas tampas, ele SEMPRE, emsmo ainda tendo só 1,5m de altura e ficando com o treco praticamente JUNTO da privada, NÃO CONSEGUE deixar de mijar a porra do vaso todinho. Cacete, como eu tenho ódio disso. aí eu mando ele ir limpar e aí ou ele fala que não foi ele ou fala que nao sujou ou finge que limpou direito. graurrrrrrrr raiva

  • reinaldo disse:

    os comentários hoje estão competindo com a tira no quesito “engraçadisse” ( pelamordedeus, eu escrevi isso mesmo?)

  • Ana Cláudia Marques disse:

    Mundo mágico, cheio de aventuras e um tantinho sujo, pois não?

  • Marcos Almeida disse:

    Em Nárnia e sem as calças…

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*