Mentirinhas #559 - Mentirinhas

06 de janeiro, 2014 Postado em: Mentirinhas, Segunda

mentirinhas_550Ganha-se umas, perde-se outras e empata-se a maioria.

 

comentários

8 Comentários

  • Deko disse:

    Primeira Segunda do ano e já ganho a noticia que algumas das minhas aulas da autoescola não foram computadas…..terei que fazer mais 3 dias de teórica antes de partir pra pratica…..

    Droga Segunda….sua maldita!!!

  • Leandrovsky disse:

    váabraçarocapetasuasalsichacinzamiserenta²

    se o Jeremias conseguisse lembrar os dias da semana, ele diria “segunda-feira safada tem q morrê!”

  • Sylvia Tamie disse:

    É por isso que a Segunda só aparece aqui a cada 15 dias?
    Juro que nunca tinha reparado…

  • Preto Pobre disse:

    Oi povo! Saudade de vcs…

    Dava pra escrever um livro sobre meu fim de ano, que só terminou hoje as 3:40 da manhã, mas vou tentar resumir da maneira menos dramática possível:

    Um povo conhecido aqui (tudo pobre) combinou de passarmos a virada no Rio de Janeiro… E como eu sou o único carioca, fui escalado para ir dirigindo. Já é tenso dirigir 1500 kilometros, agora imagina numa Kombi que não engata a segunda marcha.

    Depois de 20 horas dirigindo (17 pedágios e 3 serras) com um bando de pobre farofeando na Kombi, chegamos. Todo mundo socado na casa da minha mãe, o que por sinal a deixou um pouquinho com ódio. E mais legal que no RJ estava 48 graus e não tinha nem internet, nem ar condicionado e nem ventilador.

    A virada…. 16 pobres (Gerusa e PP Júnior inclusos) indo pra Copacabana ver os fogos… Bom, onde moro tem 200 mil pessoas e em Copa só na Atlantica tinha 2 milhoes. Gente que não acabava mais e é claro, a pobraiada toda se perdeu. Ficou só Gerusa,eu e o nosso remelento. Vimos os fogos e ainda tivemos que garimpar o povo pobre do sul no meio de uma multidão bêbada.

    A volta foi pior. A cambada do Capiroto quis voltar por Angra dos Reis, sei lá por que. Só que não falaram que tinha um engarrafamento de 120 Kilometros por causa de uma pista tripla que virava dupla e depois virava uma só. Ok, cheguei a São Paulo (dane-se Angra, não parei.) e tentei subir a serra para Taubaté. Mas era quase madrugada e chovia pra caramba. Um engarrafamento monstro e eu na Kombi entupido numa subida com um rio de lama descendo da serra. Impossível ver 50 centimetros a frente. De repente teve desmoronamento de terra a 20 metros na minha frente. Achei q ia morrer e tenho certeza que alguem se borrou nas calças, pois o cheiro subiu na hora. Sei meia volta e fomos para Ubatuba catar um hotel.

    Em Ubatuba, todos os hotéis ja estavam lotados. Tivemos que dormir na Kombi ao cheiro de… deixa pra lá. Amanheceu e toquei adiante.

    Até chegar em São Paulo, foi tranquilo, o problema é que o GPS não conhece São Paulo. Aquela praga dos infernos falava: Se prepare para virar a direta, 300 metros atrás. Ou seja, conheci SP inteirinha até conseguir sair de lá. Eu ia até ligar pro Coala pra pedir ajudar, mas lembrei que não tenho o telefone dele.

    Cheguei em casa depois de quase 2 dias viajando (lembra da história da segunda marcha que não existia? VERDADE!) e quando desci da Kombi tava parecendo um boneco de vudu, só faltava espetar.

    Bom, desculpa o super texto. Prometo que esse ano vou ser mais breve.
    (mais uma promessa não cumprida…)

    • Deko disse:

      Seu pai não deu em cima de sua garota por estar bêbado e você não teve que ouvir de sua mãe um “ele ta bêbado, não procure briga”

      Tive que presenciar uma dessas e não foi legal……..

    • Fernando_0 disse:

      Caramba. Já passei por todas estas situações mais não foram todas intercaladas como as suas, graças a Deos. kkkkkk.

  • Thiago disse:

    Pretendo comprar um de cada, tem algum desconto? Caso não, os mesmos são entregues juntos?
    Quero muito adquirir cada um deles.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*