Mentirinhas #555 - Mentirinhas

31 de dezembro, 2013 Postado em: Mentirinhas, Monstro

mentirinhas_546

 

A gente sempre chora pra mais pra chamar atenção.

comentários

16 Comentários

  • Ronaldo disse:

    As vezes o problema é justamente esse.

  • Deko disse:

    se chorei ou se sorri…o importante é que emoções eu vivi…..

  • Eliane Prado disse:

    Pior que tem vezes que a gente valoriza mais a tristeza mesmo. Mas o importante é que o ano valeu a pena, nem tudo foi perfeito, mas foi lindo mesmo assim. Feliz ano novo pra você Coala, pra Sra.Coala e pro pessoal que sempre bate ponto aqui no seu site. Ah, eu adoro esse site! E que ano que vem você continue fazendo a gente pensar e se emocionar com as suas tirinhas lindas e inteligentes.
    Beijos!
    Eliane

  • Sylvia Tamie disse:

    Vou abstrair do fato de você ter feito uma criança de olhos puxados fazendo contas, como se asiáticos só fizessem isso, porque afinal você fez uma garotinha e não um menino fazendo contas, o que já é um grande avanço, e também porque é a personagem mais parecida comigo que você já desenhou! (Antes a mais parecida era a Berê)

    Por mais menininhas orientais nas Mentirinhas em 2014!

    E que o Monstro proteja a todos!

  • Rui disse:

    Chorar a rir também conta?

  • Esse ano eu também chorei mais nas tristezas que sorri na alegria, mas é que às vezes a tristeza é tão doída que nenhuma alegria consegue anestesiar 🙁

  • Jacque disse:

    Só não concordo com a frase q vc colocou no final pq esse ano realmente chorei mais do q sorri, mas sempre “escondido” então ñ pode contar como “chantagem” né…rsrs
    Pretendo inverter esse contador nesse próximo ano também mas concordo com a Maria Fernanda, a alegria é muito efêmera e a dor é sempre mais enraizada (cabe a nós mudar isso!)…aprender a dar mais valor a alegria, aproveitar cada segundo desse sentimento já q ele é tão efêmero e quem sabe não aprendemos a fazer ele durar mais né?!
    2013 foi um ano muito difícil mas uma das poucas alegrias que tive foi proporcionada por vc Coala, e aproveitei muito desse sentimento folheando calmamente o livrinho mais lindo da década!!!
    Muito, muito mais sucesso pra ti Coala, que sua arte possa ser difundida cada vez mais pra que cada vez mais pessoas sejam tocadas pelo carinho e pelas lições do Monstro.
    Bjão,

  • Miye Caroline disse:

    essa madrugada tive minha primeira, e espero que unica, situação em que me vi com uma arma apontada para mim, fui deixar meu noivo em casa e fui abordada por dois menores, em uma epoca em que os bandidos atiram por qualquer coisa, termino o ano agradecida, porque levaram apenas bens materias e nos deixarem ilesos, derramei muitas lagrimas de medo, mais contabilizando o sorriso em meio ao choro, sei que é isso que sempre vale a pena, mesmo nos momentos ruins ver a magia do monstro agindo…sei que nesta madrugada um amigo meu lá do céu mandou o monstro para manter os animos calmos e nos proteger desse susto.

  • Dani disse:

    Que a gente consiga enxergar mais as alegrias em 2014!!!! Feliz Ano Novo pra vc Coala, e pra galera q ta sempre por aqui!

  • Ana Cláudia Marques disse:

    Bom início de 2014 pra todo mundo aí!!
    😀 😀 😀 😀 😀 😀

  • Fabiano Caldeira disse:

    Feliz 2014! Tudo de bom!

  • Thaís disse:

    Feliz Ano Novo Coala e família!!! Gostei da menininha oriental fazendo contas, parece comigo quando criança, exceto pelo cabelo… o meu nunca foi muito tigelinha hehe

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*