Mentirinhas #545 - Mentirinhas

16 de dezembro, 2013 Postado em: Mentirinhas

mentirinhas_536Dica: nunca fique bêbado antes de entregar o presente do seu amigo secreto.

 

comentários

21 Comentários

  • Robson disse:

    Baseado em fatos reais…

  • rosemeri disse:

    falsidade, ferrar, oculto, osqueusamgorrinhosãoospiores ,,,,e tenho dito!!

  • Preto Pobre disse:

    Oi Povo!

    Eu hoje em dia já coloco uma plaquinha na minha carroça de catar latinha: “Não participo de sorteio de nenhuma natureza”

    Teve uma vez que lá na cooperativa inventaram de fazer três amigos secretos. Na verdade foi três grupos: O do pessoal das latinhas, do pessoal do papelão e do pessoal que fazia outros serviços. Acontece que como todo mundo era “amigo” de todo mundo, me colocaram nos três sem me avisar. E ainda sortearam meu “amigo” sem eu estar perto! Foi só assim: “Toma Preto Pobre. Esse é seu amigo secreto!”. Misteriosamente nos três eram pessoas que nem a mãe dava bom dia…

    Mas eu sou Pobre! Com letra maiúscula!!! Imagina 3 presentes! ia ficar mais falido do que já estava, então, tive que improvisar:

    Eu vi o que cada um dos sorteados queria e pedi o presente de cada um para o próximo sorteio… Assim, não tive que comprar nada para ninguém. O chato foi avisar no primeiro sorteio que o presente tava em falta e só ia poder entregar na outra semana… Assim, peguei o do terceiro sorteio e entreguei feliz da vida. Não ganhei nada no final, mas também não gastei um centavo… Pobre tem que se virar nos 3… Se virar nos 30 é coisa de rico.

    • wagner a. r. disse:

      O tal do Pobre é tão azarado que se suor desse sorte, Pobre nascia sem sovaco.

    • Carol Silva disse:

      Boa estratégia, viu, PP? Nunca tinha pensado nisso… Vc não tem q ir ao shopping ou qq lugar pra comprar, não pega fila de estacionamento, fila de caixa, fila pra ir embora… E se a pessoa não gostar, a culpa não é sua! kkkkkkkkkkkkkk

  • Deko disse:

    beeeeeeeeeeeeeeeeeeem….este ano fiz uma “jogada de mestre”…a Dica é: deixar todos saberem que simplesmente você esta sem grana o mês e não tem como participar…..

    No meu caso, todo mundo na empresa sabe que não sei dirigir. A verdade é que NUNCA pretendi e nem tinha vontade de aprender….o Único interessado era meu Pai que falava “Quero que você aprenda pra me levar aonde quero ir…ja esta na hora….”….achei que estava de sacanagem mas quando minhã irmã aprendeu primeiro, vi que não estava……bom….devido aos problemas de saúde de minha mãe e dele que ja estão aí (idade e outros fatores)…decidi aprender a dirigir….ao todo para entrar na auto escola foram 1000 Contos somando a matricula, Detran e testes clínicos solicitado (“Testes”)…resumindo….minha grana ja era….todo mundo no departamento ja sabe da “Maravilhosa Noticia” do novo aluno…e consequentemente tive meu nome riscado da listinha adoravel……

    desvantagens: sem presente de natal esse ano….=(….droga….

    • Preto Pobre disse:

      Deko, reclama não…

      Eu nasci no Natal! Ou seja, ganho só um presente por ano, fato que é neutro tendo em vista que eu também tenho que dar presente pros conhecidos… Cara, eu dou presente no dia do meu aniversário!!! Como o Wagner disse: Se catinga desse dinheiro, pobre nascia exalando jasmim pelo suvaco…

    • Sylvia Tamie disse:

      Ah não, ninguém vem com esse papo de “snif, faço aniversário no Natal”. Tive um namorado que faz 40 anos agora e ainda hoje fica choramingando porque nunca teve festinha de aniversário, vê se supera! E o meu aniversário que sempre caía em dia de prova?

      PP te adoro mas essa frase aciona a minha verruga de Segunda-feira!

    • Deko disse:

      KKKK

      Caaalma Sylvia…eu ate entendo o Mano PP…minha irmã nasceu dia 26 de dezembro…ja vi a coitada chorar quando era pequena Oo, sentia que “passavam a pernas nela” com relação a presentes…eu ganho presentes duas vezes ao ano..ela uma Oo

    • Ricardo disse:

      Eu já fui mais direto, simplesmente não participei e pronto…
      Mas eu gosto de trabalhar onde eu trabalho lol

  • Zurol disse:

    Nunca participei por esse motivo mesmo, sempre fui tachado de chatão e os cambal mas eu que não ligo pra isso

  • Sylvia Tamie disse:

    Coala, digitação na legenda: antes de entregar o presente ou o presunto de amigo secreto?

  • Marcos Almeida disse:

    Numa firma onde trabalhei faziam o inimigo secreto, era bem mais adequado.

  • Marechal disse:

    Ano passado eu propus um jogo diferente: inimigo secreto.
    Ficam potes tipo urnas com o nome dos operadores de turno que vão estar trabalhando no dia de Natal, e a gente põe um papal com o nosso nome naquele que vai tomar uma porrada por tudo de mal que aconteceu no ano todo. Não pode colocar mais de um papel, mas um mesmo indivíduo pode ser escolhido mais de uma vez. Ano passado, tinham 7 papéis no meu frasco (o meu grupo tem 15 pessoas, mais 15 do grupo que entra). Neste ano, no meu frasco, uma contagem superficial já mostra mais de 40. Quer dizer que tem gente que vai na folga só pra festejar conosco! que legal…(não…peraí…). Não sei se sobrevivo para o ano novo… Coala, no céu tem Mentirinhas?

  • Fex disse:

    Sabe o que seria legal: o espírito de natal estrelando um filme de terror.

  • Kasym disse:

    Só faltou uma Mentirinha aparecer “pop-up” no último quadrinho… hehehe
    É por essas e outras que não participo de “amigo” secreto no trabalho… Detesto falsidade!
    :)

  • Senn disse:

    Um simples “não estou afim” bastava.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*