Mentirinhas #543 - Mentirinhas

11 de dezembro, 2013 Postado em: Mentirinhas

mentirinhas_534Já ouvi casos de mortos levantarem do caixão por bem menos.

 

comentários

7 Comentários

  • Marcos Nonato disse:

    Homenageiam, acham que foi um grande homem, mas não seguem o exemplo.

  • Preto Pobre disse:

    Uma vez eu fui em um velório da avó de um amigo meu. Óbvio que é um lugar que ninguém gostaria de estar (nem vivo nem como personagem principal do evento), mas, não podemos deixar de ir.

    O engraçado é que o avô desse meu amigo estava lá recebendo os pêsames dos amigos e percebi que um “distraído” perguntou pro vovô: Tudo bem com o senhor? E ele respondeu: Tudo bem graças a Deus… Perguntar pro esposo da falecida se está tudo bem é algo meio surreal, mas… ok, humans being humans.

    Neste mesmo funeral, fui procurar o meu amigo que já estava sumido fazia tempo e encontrei-o comendo um pacote de Fandangos. Onde raios ele conseguiu fandangos num cemitério??? Achei que tinha roubado de alguma macumba, mas acho que não se usa isso em despachos… Ai chegou a hora da despedida antes de fechar o caixão. E lá me vai o meu amiguinho se despedir da vó com o saco de Fandangos na mão…e…..adivinha??? O infeliz derrubou o pacote inteiro daquela carniça amarela dentro do caixão!!! Não vou contar o resto, usem a imaginação. Deu uma vontade de dar uma rizada estilo pirata, mas mantive o respeito.

    PS: História real e este amigo da história ai de cima lê o site, por este motivo não sitei o nome. Marcelo, como prometido, mantive sigilo, ok?

  • Ricardo disse:

    Eu sairia correndo!!!

    Coitado do Mandela,homenagem desse quinteto ninguém merece…

  • Jane C. disse:

    Na África o povo homenageia com danças e música, um jeito muito legal na minha opinião , na minha cabecinha pra essa tirinha é , o Mandela tava lá todo felizinho com as homenagens, e quando vê esse quinteto, crêemdeuspai ,dá um pulo e sai correndo pensando que os capeta tava vindo pra levar ele….

    A mandela todo meu respeito e admiração!!!

  • Bezanga disse:

    Pra você ver como os políticos são caras de pau e nem um pouco confiáveis! Estavam se engalfinhando e se odiando um tempinho atrás e agora vão todos unidos prestar solidariedade com o meu dinheiro?! Ahhh vá p….

  • FabianoCaldeira. disse:

    Sempre tem uns malas em velórios…. devia conceder ao corpo velado um último desejo de manifesto nessas horas. Aí sim eu queria ver. Ah, a,h a,h!

  • Cleber disse:

    pelo menos eles tentaram, vai que numa dessas o morto levanta do caixão.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*