Mentirinhas #540 - Mentirinhas

03 de dezembro, 2013 Postado em: Mentirinhas

mentirinhas_531A alegria também.

 

comentários

17 Comentários

  • Preto Pobre disse:

    Eu tenho dois felinos. Um casal.
    Gatos são curiosos… São independentes e há uma impressão de que o centro do universo são eles. O macho é uma espécie no mínimo curiosa: Aparentemente tem medo de tudo. Normalmente fica debaixo da mesa da sala prestando atenção a tudo. Se alguém se meche dentro de casa, ja corre pra baixo da cama. Se eu deixo algo cair no chão (normal), ele dá um pulo de 10 metros e sai correndo que nem um desesperado. Mas algo interessante acontece as vezes: Quando eu e a Geruza deitamos no sofá pra ver filme, ele pula na barriga de um dos dois e pede carinho (que tem que ser feito, senão vc leva lambidas ultra ásperas de língua de gato). Quando da a hora de deitar, ele começa numa miadeira do inferno, que no começo pensávamos que era fome (normal), mas descobrimos que era somente um gatinho pedindo 5 minutos de colo e cafunés (forma de desejar boa noite).

    Então pense: mesmo aquele iceberg sem sentimentos que vc conhece, as vezes precisa que o mundo lhe dê alguma coisa de boa pra que assim ele possa exteriorizar o que tá preso lá dentro… Lembra da música: “Saber amar é saber deixar alguém te amar”? é bem por ai… em alguns casos, pelo menos.

    Ervinha, Ju Lins e Anthony, uma especial feliz terça feira pra vcs!

    Coala, Brigado por mais uma bela tirada. Bigode feelings forever.

    • Anthony de Padua disse:

      Aê Bigode, cachorros são bem assim!

      Já os gatos, Preto Pobre, não são muito simpáticos comigo. Já levei “unhada” do nada, assistindo televisão.

      Compartilho da opinião de Coala sobre os gatos!

    • Angélica disse:

      O problema das pessoas com gatos é que eles não são sempre servis e brincalhões,como os cachorros. A personalidade dos felinos varia muito de animal para animal. Não tenho um gato próprio (tenho cinco cães que odeiam gatos, então no chance), mas costumo brincar com os bichanos da vizinhança. Apenas um exemplo:
      O gato persa de uma senhora que mora aqui perto, que eu apelidei (não muito) carinhosamente de Rabujo, vive de mal humor; é só alguém passar perto que ele se eriça todo e…huh…rosna? (qual é o nome daquele barulho que os gatos fazem quando arreganham os dentes?). Enfim, um chato de marca maior.
      Em compensação, minha outra vizinha tem um gato preto que eu chamo de Drama King, de tão emotivo e dramático que ele é. Quando me vê ele vem todo feliz pedir carinho. Daí quando eu começo a ir embora, o danado começa a me seguir e gruda na minha perna com as unhinhas, miando como se estivesse morrendo, huehuehue. Minha sorte é que ele sempre para no meio do quarteirão (é como se aquele pedaço da rua tivesse um “limite invisível” que ele não pode ultrapassar. Nunca o vi andando para além daquele lugar).
      Acho que minha pior experiência com gatos foi quando o gato da minha tia me mordeu, sem eu nem mexer com ele. Eu já vi gato arranhar, mas morder?! Só comigo mesmo, O.o
      Agora comentando um pouco on-topic, meus cachorros têm todos essa personalidade do Bigode, menos a demôn, digo, poodle toy que minha irmã arrumou. Aquela lá consegue ser pior que o Rabujo, argh. Sou muito mais meus vira-latas, u.u.

    • Ju Lins disse:

      Valeu PP
      😉 ?

  • Marechal disse:

    Cães agregam por empatia… tudo contagia: tristeza, alegria, raiva, preguiça… eles acompanham em tudo.
    tenho quatro cadelinhas, e uma esposa bipolar, então já viu a montanha russa que é lá em casa!

  • Marechal disse:

    Só uma observação (tardia) sobre os zumbis no alto da pg: a Segunda não precisava de zumbificação, ele já é assustadora normal e sorridente (aliás, sorridente é mortal).

  • Mariane Gaspareto disse:

    Nhoin! Que fofura 🙂

  • Rui disse:

    A imaginação é a primeira porta da felicidade

  • Diana disse:

    puxa Coala, acertou em cheio com essa tirinha…. justo esse domingo precisei levar nosso lindo e querido Johann pra ‘dormir’ e foi muito triste. :'((
    é verdade que ele sempre nos contagiava de alegria!… espero que o monstro esteja cuidando bem dele, pois ele era muito alegre, doce e carinhoso e merece um amigão como o monstro pra sempre (olha eu, já tô chorando….).

    obrigada pelo seu trabalho maravilhoso e especificamente obrigada pela tirinha de hoje, parece até que foi escrita especialmente pra mim.

    abraço!

  • Preto Pobre disse:

    Povo, posso fazer um favor para todos nós?

    Curtam imagens da FIQ, aonde estão presentes alguns queridos nossos:

    http://www.meusnervos.com.br/wp-content/uploads/2013/11/FIQ-BH-2013-08.png

    http://www.meusnervos.com.br/wp-content/uploads/2013/11/FIQ-BH-2013-10.png

    http://www.meusnervos.com.br/wp-content/uploads/2013/11/FIQ-BH-2013-11.png

    Para ver mais, pelamordedeus acessem o site do Dr Solon. O cara é um mestre do nanquim e merece todo o mérito pelo trabalho.

    Adendo: Coala, na primeira foto o Will ta com uma cara de “Coala, tira o dedo da minha bunda… e vc falando baixinho “Eu não, ta quentinho””.

  • Ricardo disse:

    Cachorros e gatos são tudo de bom pra que tevê aquela Segunda que muitos querem esquecer.
    Sinto muito pelo seu Johann Diana. Hoje ele está como monstro sem duvida…

    Ps: PP o Coala ta como “dedinho” é no Wes, se não me engano o Will não foi na FIQ.

    • Preto Pobre disse:

      Cacildis malono, tu tá certo…. confundi a pessoa… espero que me perdoem (mas que rolou um dedinho, ah, rolou!

    • Preto Pobre disse:

      publiquei antes de comentar:

      A Senhora Coala posou para a foto com o sorriso mais lindo do mundo…. Parecia que tava tomando um choque de 380 volts, mas no final, ficou bem simpática (ou ela tava segurando a gargalhada pq sabia aonde tava o dedo do Fábio…)

  • Ju Lins disse:

    Não é nem sexta e ja me fizeste chorar…
    Não vale isso.

  • Kasym disse:

    E é justamente porque a alegria é contagiosa que venho aqui, no Mentirinhas, todo santo dia…

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*