Mentirinhas #514 - Mentirinhas

03 de outubro, 2013 Postado em: Mentirinhas

mentirinhas_505

Isso até sair o modelo novo no próximo mês.

comentários

22 Comentários

  • Deko disse:

    todo mundo usando Iphone, Android ou sei la o que…e eu aqui com um modelo que o pessoal ja chama de “Jurássico”. Para mim é a função de armazenar musica e ouvir elas….a segunda é receber ligação….nunca coloco “créditos” nesta coisa…

    • Zurol disse:

      Mas se n coloca credito, pra que ter um celular então ?

    • Eliane Prado disse:

      Idem. Celular pra mim tem que ser bom pra fazer ligações e ouvir músicas. E só.

    • Deko disse:

      simples…o Celular eu não comprei e NUNCA desejei por um…foi um troço que me deram a ANOS com a desculpa de “Para podermos comunicar com você quando precisarmos”

      resumindo..meramente uma coleira…..e a unica função que realmente me agrada é ouvir musica..so serve para eu receber ligações…

    • fabio disse:

      Uso celular para fazer ligação, ouvir musica? as vezes.

      Resumindo o ultimo comentário de Deko, celular pai de santo.

  • Preto Pobre disse:

    Todo pobre que se presa precisa mostrar pros outros que tem condição de comprar algo que está além de suas capacidades… Seja lá o que for. Jurema-peito-de-acém apareceu na comunidade com um sapato novo falando que pagou R$ 500,00 nele. Tudo bem, a DiSantinni parcela sapato em 10 vezes, mas qual a lógica de pagar quase um ano um sapato deve incomodar mais que porco na corda…
    Ou reclamar que nã ote dinheiro nem para comprar pomada pra hemorróida mas consegue sabe-se lá como sempre ter cigarro e cerveja e casa.

    Celular… maldita invenção… Antes de aparecerem no mundo ninguém deixava de cumprir compromissos por falta dele. É o teorema pretopobrista sobre a vida moderna:

    Teconologia: criando aparelhos para resolver problemas que antes deles não existiam.

    Deko, to contigo. Meu celular só recebe ligação. Nem música tem. Só coloco 10 pilas a cada 3 meses pra não perder o número.

    • Jay disse:

      Outra dessa tribo dos seres que só usam o celular para questões de sobrevivência.
      Pra falar a verdade, eu só tenho celular porque não moro com os meus pais e eles passam muita mensagem, porque sai mais em conta. Se não fosse por isso, nem teria.
      Pronto, confessei.

  • Ronaldo disse:

    Eu gosto muuuito de celular. não ligo pro aparelho, mas gosto de muito de conseguir resolver coisas por telefone, e falar com pessoas que as vezes não posso encontrar pessoalmente.

  • GuilhermeCA disse:

    Tenho um IPhone mas admito que poderia viver muito bem sem ele se tive-se um celular que liga-se para os outros (e mensagem), onde eu pudesse ouvir música e ter Whatssap, acho que só preciso disso.

  • N. Silva disse:

    KKKKkkkk, Muito bom! …meu precioso… falo isso p/ meus felinos.

  • Preto Pobre disse:

    Li o comentário do GuilhemeCA e lembrei de algo que sempre me acomete os pensamentos:

    Celular hoje em dia faz tudo: Acessa a internet, tendo várias opções de conectividade, manda mensagem com aplicativos convidativos e de fácil uso, baixa programas, jogos e aplicativos para o deleite dos usuários, acessa banco, faz pagamentos, abre arquivos Office, possui digitação através de reconhecimento tátil, toca música e reproduz imagens com qualidade de Blu-ray, emula funcionalidades de outros aparelhos, tem câmeras que superam a capacidade do olho de um abutre, faz filho, pega criança na escola, dispara projeteis a metade da velocidade da luz, paga contas e ainda da cafungada no cangote… Mas a desgraça das ligações telefônicas são as piores do sistema solar!!!! Pq não investem em algo que melhore a qualidade das ligações? Colocar telinha maior vende mais, é isso???

    • GuilhermeCA disse:

      Celular acabou virando computador, as pessoas deixaram de vê-lo como um telefone portátil.
      Sério? Com base no meu comentário? (isso é bom ou ruim?)

    • Preto Pobre disse:

      Guilherme…nem bom nem ruim, muito pelo contrário…

      (é que vc tocou no assunto de música e dessa outra imundice ai. AI lembrei que os celulares tem 150 mil funções mas a principal que é fazer e receber telefonemas é uma bosta granulada…)

    • Mais um na multidão disse:

      Problema de ligação não é do celular e sim da operadora.
      A Samsung faz um celular que tem acesso ao 3G e 4G porém no Brasil nao existe nem 3G direito vai colocar 4G onde? Claro q irão usar a frequências das redes de TV quando for tudo digital, POREM, os nossos celulares serão adaptados para esta frequência que será unica no mundo…Resumindo,caso compre um celular fora do Brasil para pagar menos vai se estabanar pois nao podera usar o 4G….vai ser tipo a tomada padrão Brasil só que nos lascando mais.
      PS. Caso ninguem tenha notado as redes de comunicação estão se fundindo criando monopólios…preço multiplica e qualidade divide…

  • Sylvia Tamie disse:

    Meu celular é que nem musiquinha do Plantão da Globo, quando toca é porque alguma desgraça aconteceu.

    Acho estranho quando entro numa balada, olho em volta e todo mundo está interagindo com o celular… e não com as pessoas em volta… o apocalipse zumbi já começou, só a gente que não viu…

  • Ely Franklin disse:

    Celular, assim como o computador, está sendo colocado em um altar de forma desnecessária. A tecnologia é apenas uma ferramenta, assim como uma geladeira que não cria gelo. Tem como função simplificar alguns aspectos da vida das pessoas, ou vocês preferem que os celulares não tenham tantas funções e voltarem a usar os ‘especialistas’ walkman e câmera Polaroid? O que deve ser evitado é a dependência da tecnologia, não levantar a cabeça para conversar com alguém que está na sua frente, por que está mais ocupado curtindo o status dela no facebook.

  • ErvinhaVV disse:

    Ah.!!!! eu jogo poker no meu celular!

  • Luke Lima disse:

    conheço gente assim ou pior… kuaukaukakuauka

  • Livia disse:

    sóquemdeixoucairumcelularnaprivadasabeoqueédesespero
    Passei por isso recentemente e meu celular velhinho é tão bom que ainda está funcionando.

  • Raphael disse:

    Todo mundo conhece alguém assim. Sou da turma que usa o celular pra tudo, menos para ligações. Tá, é exagero, eu faço ligações para a esposa quando vou sozinho ao mercado e ligo para o taxi quando preciso voltar pra casa.
    Tenho minhas “estratégias” para tentar achar o celular se o perder, bloquear em caso de roubo e backups do conteúdo. Mas, se quiserem levar, eu deixo… Problema maior é o número.

  • Suelen Mendonça disse:

    Claro que lembrei do Sméagol antes de terminar de ler a tira…hahaha

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*