Mentirinhas #507 - Mentirinhas

24 de setembro, 2013 Postado em: Mentirinhas

mentirinhas_498Baseado em fatos reais O___o

 

comentários

18 Comentários

  • Vini disse:

    Quem não…;o)

  • Deko disse:

    Ja tentaram ler para mim uma vez…disse que não acreditava mas a pessoa disse a mesma coisa…..”so de zoeira”…quando começaram a falar de Sol, Lua, Marte….achei que estava conversando com o Demônio da Tasmânia : “Ble blu blergh pfffft”

  • qgustavor disse:

    Mesmo quem não acredita sabe o seu signo, sempre há aquele amigo que te informa o seu.
    E espero não acreditar mesmo: nunca vi uma previsão boa sobre mim.

  • GuilhermeCA disse:

    Só me importa o meu signo, essa coisa de Sol, Lua e outros planetas não faz sentido. Mas acho que ás vezes eu acabo acreditando, é divertido ler isso.

  • Denner disse:

    Faroeste Caboclo!

    ” E não protejo general de dez estrelas
    Que fica atrás da mesa com o cu na mão
    E é melhor o senhor sair da minha casa
    E nunca brinque com um peixes de ascendente escorpião “

  • Deiah Oliveira disse:

    Vishi! Conheço pencas assim, Coala, bem bolado, como diria Silvio Santos.
    Mas só vim até aqui nos comentários pra ver a história do Preto Pobre. CADÊ ELE?!?!?!

  • Bezanga disse:

    Eu não acredito. Nas poucas vezes que li, via que aquilo escrito era tão vago que podia servir pra qualquer um. “Fique de olho na sua saúde”. “A felicidade pode aparecer a qualquer instante”… ¬¬

  • preto pobre disse:

    to tecando de umn celuilar mimnusculo.

    Qusandio chegar nnmo escriotiorio comnemntarei

    Deiah, descvulsap.

  • Fex disse:

    Eu não acredito em signo, mas gostava do Hyoga porque ele era discípulo do cavaleiro de Aquário. 😛

  • Preto Pobre disse:

    Ufa, não fui direto pro almoço só para comentar.

    Por falar em esoterismo e supestições, me lembrei de uma coisa que me aconteceu:

    Sábado eu fui ajudar o Severo-beiço-de-pulga (ele o o Coala já tomaram muito suco de eucalipto com Tequila, enquanto ouviam sertanejo universitário e discutiam sobre o trânsito de São Paulo) a virar uma laje. Acabamos tarde e eu tava mais moído que carne de terceira. Decidi que domingo eu ia roncar até acabar o ar do mundo.

    Seis horas da manhã. Domingo. Campainha toca… Achei que era o apocalipse zumbi. Bem… bom seria se fosse…

    Um grupo apareceu na minha porta. Umas 15 pessoas… todas com cara de “seu Malaquias, cadê minha farofa”?

    Testemunhas de Jeová.

    GENTE!!!! Testemunhas de Jeová as 6 da manha de um domingo pós laje com o Severo!!! Eu nem sei o que Jeová fez pra ter testemunhas e nem sei quando será o julgamento, só sei que tinha uma muvuca na minha porta segurando um livro na mão e dizendo um couro de “bom dia, podemos falar com o senhor sobre a palavra de Jeová?”

    Óbvio que eu disse que não tinha interesse… Foi meu erro fatal número 1. O mais certo era falar que eu era um feiticeiro nagô e que tinha vendido a alma para a segunda feira… Mas o povo de Jeová não aceita um “não” como resposta. Queriam me enfiar guela abaixo a palavra e de lambuja, queriam que eu comprasse um tipo de bíblia… Veja bem… nçao tenho grana nem pra comprar ki-suco, imagina pra biblia de uma religião que não é minha.

    Falei que eu tinha religião e que não me interessava em mudar. Erro fatal 2. Falavam que o diabo fundou as religiões do mundo e que Jeová estava oferecendo salvação. Pronto… Descobri pq Joevá estava sendo acusado. Devia ser por assédio moral.

    Resolvi aloprar: Falei em bom tom: Querem saber? Eu to com a passagem garantida pro tacho do capeta e gostaria que os senhores todos fosses para a PQP. Fechei a porta e voltei a dormir. Fiquei com pena depois. Não tenho nada contra nenhuma religião, mas também não tenho nada a favor daquelas que tentam me converter na marra.

    Se alguem aqui for TDJ, lamento muito. Mas parece que o povo faz pós graduação em chatisse para abordar as pessoas.

    • GuilhermeCA disse:

      As testemunhas de Jeová que vem aqui (raramente, viva ao Monstro do Espaguete Voador) são senhoras, o que me faz atender, não me seguram por muito tempo e só dão um panfleto ou livrinho.

    • Deiah Oliveira disse:

      Eu acho que eles gostam de interceptar suas viti… ops!, possíveis fíeis nos domingos de manhã, então. Porque um dia, bateram lá em casa num período desses, por sorte deles e azar o meu, eu já estava acordada, mas eles só perguntaram se eu conhecia uma parte lá da bíblia, ao que respondi sim e recitei (catequese, né, minha gente!). Acho que os assustei, porque logo agradeceram e foram embora.

  • Luke Lima disse:

    meu signo diz que sou cético com essas coisas de signo (roubei isso não lembro de quel web comic… acho q do contratempos modernos…)

  • Ateu, e daí? disse:

    Sou cético, e não acredito nessas bobagens de horóscopo, como todo bom ariano…

  • ErvinhaVV disse:

    SOU aries…e só leio as coisas que puxam a ‘brasa ” pro meu signo!

  • RBM disse:

    Mais ainda é melhor ter Peixes em Aquário do que Câncer em Virgem…

  • Andre VH disse:

    Kkk eu também não acredito mas sei de tudo isso, culpa da minha irmã que fez o mapa astral da família toda quando era adolescente… Juro!

  • Deco disse:

    Acho que o manolo que diz que não acredita nessas coisas, quis dizer que não acredita em horóscopo, que na minha opinião, são previsões vazias e irracionais, mas ele acredita em astrologia, que sabe até a posição dos planetas em seu mapa astral. Parece contradição, mas não é. Esse negócio de fulano tem tal signo é só a pontinha do iceberg, não diz quase nada sobre alguém. Recomendo a todos que façam o mapa astral em um site bom e vejam o quanto vcs vão se conhecer. Vocês vão ver que a combinação de planetas em signos diferentes é que vai dizer melhor sobre nós mesmos. Compensa muito

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*