Mentirinhas #499 - Mentirinhas

10 de setembro, 2013 Postado em: Mentirinhas

mentirinhas_490E todas as frases serão lembradas para sempre… até a exaustão.

comentários

19 Comentários

  • Deko disse:

    interessante que, se parar para pensar, os dois primeiros quadrinhos respondem a pergunta: comoeraavidaantesdascurtidas?, pelo menos em parte.

    Pois antes das “curtidas” existiu uma coisa chamada “Deixe uma mensagem no seu MSN”

    daí não tinha foto…era “Googlar” e posta a frase………

  • Preto Pobre disse:

    Justamente por isso que deixei de frequentar Facebook…

    Virou um lugar para as pessoas se mostrarem… Deixou de ser um lugar para interagir com amigos e conhecidos.

    Vc entra e tem mil duzentos e quarenta e três pedidos para ajudar em joguinhos. Ok, ignoro todos.

    Vou ver as postagens… Te gente que posta um simples “kkkkkkk” e ainda ganha 80 curtidas.

    Tem gente que faz do Facebook um diário pessoal. Vi uma criatura que postou: “menstruei”. Cai fora antes que ela colocasse a foto com a prova de que era verdade.

    Ai tem o freelancer desesperado, que acha que facebook é local para divulgar serviços, tem os sem noção que postam coisas que só interessam a ele, tem a mãe que cria perfil pro filho de 6 horas de vida e faz 1000000 comentários de que nasceu a criança mais bela do mundo, tem os agressores passivos, que na vida real são gazelas medrosas, tem os que criam enquetes para tudo, até para saber quem é mais boila: Justin Bieber ou Seu Peru, tem o pentelho, que só entra para perturbar a saúde mental dos outros… E tem o desgraçado que posta uma foto sua na festa, podre de bêbado em uma pose que sugere que estava dando em cima de alguma menina igualmente bêbada… E ainda encaminha para sua esposa.

    Na boa, desisti de Facebook. Aquilo lá virou algo que dá câimbra no cérebro…

    • Mais um na multidão disse:

      Aew mais um que se juntou a mim no boicote!
      Como diria o tio Ben…com grandes poderes surgem grandes responsabilidades…a internet é uma poderosa ferramenta, mas estamos usando ela direito?

    • Eu disse:

      Não é só o Facebook, Google Plus, Orkut.. alias, qualquer rede social. Eu já desisti de rede social em 2006.

    • Bia disse:

      kkkkkkkkk puta merda consegui ler todo o seu comentário!!
      Palmas pra mim.. é que tava interessante mesmo 🙂
      (y) 2.000 likes pra você

  • Mais um na multidão disse:

    Só não entendo pq vivem colocando frases desse Clarice….nunca li nenhum livro dela e pelas frases que colocam acho que foi uma boa decisão minha….vi uma pequena hq que complementa oq o marsupial descreve ai em cima só que esta em ingles mas é fácil de entender esta no site http://zenpencils.com/

    • Deko disse:

      ironicamente….vi esta HQ no FACEBOOK…traduzida……..

    • Beatrix disse:

      Na verdade a Clarice Lispector é uma excelente escritora, e os livros dela são maravilhosos e valem muito a pena serem lidos. Considero-a tão boa ou melhor do que Virginia Woolf.

      Moser Benjamin chegou a compará-la a Kafka, apesar de que mesmo inspirando-se nesses escritores e em Hesse, ela possui um estilo próprio e peculiar, nascido da sua vivência no Brasil e em especial no norte e nordeste.

      Acho lamentável o que fizeram com a escritora, postando frases que ela nunca escreveu e ainda por cima vulgarizando a obra como se fosse algo ruim, uma espécie de manual de auto-ajuda. Clarice Lispector não é um “Lair Ribeiro de saias”.

      A maioria das pessoas que publicam essas frases na internet não tem ideia do conteúdo da obra da escritora e nunca deve ter lido um livro sequer dela, assim como você.

  • Filipe disse:

    tenso heim, pessoal fala mal do facebook doidamente, como se todos os problemas do universo pairassem naquela pagina azuladinha, teeenso!

  • Angelita disse:

    Eu só posto as tirinhas do Mentirinhas… hahahahaha

    • Preto Pobre disse:

      Por sinal, depois de 83 anos postando aqui quase todo dia, só no Sábado entrei no Facebook para comentar aqui…

  • Newton disse:

    No primeiro quadrinho, parece minha professora de química explicando a matéria.

  • Sylvia Tamie disse:

    Seria legal se o Facebook exigisse a referência bibliográfica antes da citação ser postada, porque já li quase todos os livros da Clarice e não encontrei a maioria das frases que se atribuem a ela (só faltava TODAS estarem só nos livros que não li).

  • Luke Lima disse:

    curtir = massagem de ego…

  • Sueli disse:

    Clarice foi banalizada pelo Facebook

  • Dani disse:

    Ah cara… claro q tem de tudo no facebook, como tem de tudo no mundo… gente chata, gente maluca, gente escrota, gente q se acha, e tb gente legal, gente interessante, gente engraçada… na vida a gente convive diariamente com todo tipo de pessoa, no facebook é igual. Agora, é só vc mesmo filtrar… tem post q eu leio e dou risada da idiotice, tem gente q eu nem leio mais, tem gente q eu bloquiei e assim, vc vai filtrando o q interessa… Porra, minha familia ta lá na Bahia e eu no Rio… é muito foda poder dar um oi pra eles sempre, estarmos acompanhando a vida uns dos outros por fotos e etc… Quem decide se a rede social vai ser ou não interessante é vc e não as merdas q as pessoas postam todos dias. E lá, vc ainda pode bloquiar o fulano… e quando ele tá bem na sua frente falando um monte de asneiras… vc pode fazer o q? UHhahahahahaahhaahahah
    Quanto a Clarisse, coitada… pelo menos as pessoas q nunca tinham ouvido falar dela, agora sabem q ela existe. Quem sabe isso não desperta um interesse em quem nunca imaginaria em saer sobre ela? #tentosempreprocuraroladopositivo 😉

  • Phri disse:

    O ser humano é uma traça.. Acaba com absolutamente TUDO de bom que é criado até no mundo virtual.. Vai tentar jogar algum jogo online que tenha BRs, PLs e EGYs, só..

  • cristiane disse:

    q merda, quer dizer q no mundo do facebook, curtir é uma parâmetro de quanto vc é popular?. kkkkk
    faço minhas suas palavras do tal nomeado “preto e pobre”…as redes sociais viraram um lugar onde vc pode se comunicar com milhoes de pessoas, mas essas milhões de pessoas só falam as mesmas coisas, e agem da mesma forma, todas procurando a tal da popularidade, da vontade de se destacar,. infelizmente ainda sou obrigada a usar do facebook como um meio de comunicação entre mim e amigos, as vezes distantes,, mas não passa disto,,.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*