Mentirinhas #487 - Mentirinhas

15 de agosto, 2013 Postado em: Mentirinhas

mentirinhas_479De modo geral, prever que um dia será escravo não é um dom.

comentários

24 Comentários

  • Deko disse:

    considerando que uma raça alienígena estaria disposta a escravizar humanos ao invés de dar um destino pior……saiu no lucro…..

    prever um futuro negro, avisar a humanidade e ser chamado de louco por isso ninguém quer ne ?..não…espera aí……..

  • Preto Pobre disse:

    perae…vamos analisar os fatos…

    Primeiramente, pq tem uma tag com “alagamento”, se na supracitada tirinha não temos nenhuma menção deste fenômeno? Terá nosso humilde desenhista previsto que o mudo vai se acabar em água? Mas isso já aconteceu uma vez… Deus tá sem imaginação?

    Segundamente, levando em conta que o meu salário não tá dando nem pra comprar cebola. que eu pago mais imposto do que qualquer outro povo do mundo, que o pouco que sobra o governo e a Gerusa dão um jeito de levar, ser ecravo de uma raça superior até que não tá tão ruim…

    Terceiramente, DEKO, o certo é prever um futuro afro-descendente! Neste caso, pode até ser que eu tenha esperança de me dar bem e conseguir um cargo de assistente…

    Quarteiramente (putz, demorei um minuto pra essa palavra ser escrita), pq raio, com tanto planeta por ai, uma raça viajaria até aqui para escravizar um povinho defasado como nós? Ouvi dizer que na galáxia do caranguejo tem umas mina e uns mano que tão doido pra virar escravo…

    • Deko disse:

      PP obrigado pela correção, espero que ninguém pense em me processar por comportamento inadequado aqui no mentirinhas =(…

      em relação ao quarto item me lembra apenas uma imagem de um alienígena com a seguinte frase:

      “Atravessarei galaxias, cruzarei o espaço……Apenas para roubar seu gado e zuar suas plantações.”

    • Preto Pobre disse:

      Deko, nosso gado tá entupido de Potenai e nossas plantações regadas de agrotóxicos e estimuladas por cobalto 60. Se um ET vier aqui pra roubar nossos bois e comer nossa soja, corremos o risco de levar um processo e ainda sermos obrigados a hospitalizar os ETs com câncer de buxo.

    • GuilhermeCA disse:

      Esse pessoal que vem zoar aqui são ETs adolescentes que não tem mais nada para fazer da vida a não ser ficar incomodando uma espécie menos desenvolvida. Eles costumam aparecer para umas pessoas fazendo barulhos estranhos só para essas pessoas parecerem loucas falando que viram ETs.
      Segundo Ford Prefect, eles são desocupados.

    • Preto Pobre disse:

      Guilherme, vamos à análise:

      ETs adolescentes roubam a nave dos pais (que por acaso são 5, pois a maioria dos ETS possuem 5 sexos e os 5 precisam ter participação para gerar crias);

      Logo depois, enchem o tanque de eônio (combustível para deslocamento de naves com propulsão vácuo-combustão-longepracaraidemaisdaconta), o que custaria milhões de dinheiros,

      Partem rumo a Terra, passando frio, calor, super pressões, vácuos (ok, as naves aguentam), viajando por milhares ou milhões de anos luz ( um ano luz tem 9.467.280.000.000 quilômetros, agora multiplica isso por milhões…) só para perturbar nosso juízo.

      Se tudo isso fosse verdade, os Ets que porventura partissem da Nebulosa de Andrômeda (galáxia mais próxima), chegariam aqui com pelo menos 5 milhões de anos de idade, o que torna impossível, pq sabemos que Ets não vivem maisque 4,5 milhões de anos, mas ok, eles devem tomar Whey Protein…

      Cara, me perdi no comentário, vou tomar meu remédio ^^

    • GuilhermeCA disse:

      Mas PP você se esquece do Hiperespaço e do Reator de Improbabilidade Infinita, com eles pode-se viajar anos-luz em segundos!
      Além disso são adolescentes, na lógica deles tudo faz sentido.
      Ou pode ser um espírito de porco espacial que só estava de passagem.

    • Rosangela disse:

      quando a tira é meio sem graça ou eu não a entendo, o Preto Pobre chega e deixa as coisas engraçadas rsrsrs

  • Lays Morais disse:

    Precisa prever nada non, isso daí a gente ja sabe ó, desde que se entende por gente D:

  • Paulo disse:

    Não acredito nisso… aquele ET tem dois braços.

  • w4sh1ng7on disse:

    Homens são terráqueos, mulheres são de vênus

  • Ronan disse:

    Amigos, aconteceu uma catástrofe. As tirinhas simplesmente não abrem, inclusive as que eu já havia visto. Alguma alma caridosa pode me ajudar, como vou vier sem o mentirinhas.

  • Deivid disse:

    Essa previsão aí eu também acertei, só não acertei ainda aquela que eu fiz que um dia eu sairia dessa condição.

  • Mais um na multidão disse:

    Eles já estão entre nós,vivendo como nós…o dia do juízo final está chegando…mwahaha

  • JoãoPedro disse:

    Não estou conseguindo ver as tirinhas….

  • Luke Lima disse:

    pra quem não consegue ver a tirinha, é a censura alienigena, ja começou!!!

  • Fex disse:

    A vida dá nozes a quem não tem dentes.

    O moleque previu com anos de antecedência e não fez nada?!?

    • Deko disse:

      como eu disse.:

      “prever um futuro, avisar a humanidade e ser chamado de louco por isso ninguém quer ne ?”

      se um dia um cara chegar pra ti dizendo que pode prever o futuro e falar que: “amanhã se abrigar aquele mendigo na sua casa e alimentar ele por um dia, tu vai ficar rico “….

      no minimo você vai achar que o cara é meio doido…e não vai fazer nada…mas o que você sabe é que ele estava certo e se tivesse feito o que o cara falou, um dia depois de cuidar do mendigo, ele voltaria com o bilhete premiado acumulado da Loteria, que ele achou perdido na rua e como ele so queria te agradecer te daria o bilhete…lhe tornando o “apostador” ganhador ÚNICO do premio…..mas….você não acreditou no aviso do maluco e não ajudou o mendigo ne?

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*