Motivacional

05 de agosto, 2013 Postado em: Mentirinhas

mentirinhas_471Da série “motivacionais pra começar a semana”.

comentários

9 Comentários

  • rosemeri disse:

    kkkkkkkkkkkkkkk
    Não pode com eles…ria deles – no caso dela, a salsicha cinza que está aí mesmo sem ter vindo
    Hãããficou meio confuso?Culpe a salsicha!!

  • Lucas disse:

    kkkkkkkkkk coitado do castor

  • Preto Pobre disse:

    Coala, bom dia.

    Antes que outro o faça, adianto a piada (conhecida como “ahá! peguei um erro de português!!”):

    Nas tags, vc escreveu castror… Imagina uma coisa: vc tá mijando like a boss em uma represa e de repente, como se mandado por Lucífer, um castor pula em vc e decepa teu bilau e tuas bolas com uma única e certeira mordida… Isso tudo pr eles são castrores!!!

    (gente, não tinha o que escrever, só aproveitei o erro… faz parte da arte do improviso…)

    • Preto Pobre disse:

      ah, e esse “pr” no meu comentário deveria ser “pq”. Agora aproveita e se vinga. ‘-.-

  • Deko disse:

    se ferrou apenas por que a cauda dele tem o corpo de uma salsicha cinzenta maldita……..

  • André disse:

    É, Coala. Essa águia tem cara de segunda.

    Aliás, isso até me lembra aquele ditado tosco inglês, que traduzido é algo como “O pássaro madrugador é o primeiro a pegar a minhoca”. Por conclusão, a minhoca madrugadora é a primeira a ser comida.

  • Dani disse:

    A segunda é tipo bicho pau… vc acha que não está lá…. mas quando coloca sua mão sobre um tronco… pá! Morre de susto com aquele bicho nojento e esquisito.

  • Leo disse:

    A Segunda tá escondida por ali igual ao Geninho, daqui a pouco ela aparece dando lição de imoral.

  • Rosana disse:

    Essa águia é cinza.
    Ela é a segunda-feira morfada.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*