Segunda pós páscoa

01 de abril, 2013 Postado em: Segunda

Segunda de rei.

comentários

19 Comentários

  • Deko disse:

    é também a cara dos pais ao ver o preço dos ovos de chocolate

  • Silas disse:

    Coala, só estou esperando o efeito pra acontecer isso aí comigo, cheguei no trabalho meu coordenador me oferece um tal de um cachorro quente diferente, com molho e soja, até aí tudo bem, foi quando no segundo pão sentimos um gosto diferente : o pão que ele comprou hoje cedo tinha um mês de vencido! Agora é só esperar, ô Segunda?! BRIGADO!!!!!

  • Preto Pobre disse:

    Bem… A páscoa não é uma época boa pra mim. Eu nasci dia 25 de Dezembro (Meu pai fez as contas pra ter um filho no Natal e só dar um presente por ano… Negão esperto) e imagina que há quase 2000 anos atrás teve um rapaz muito bondoso que nasceu no Natal e morreu na páscoa… Sei lá se a parada se repete pro meu lado…

    Mas vamos aos acontecimentos: A Gerusa me veio com um ovo de páscoa de presente, um ovo grande, do tamanho do ante braço do Popeye. Fiquei emocionado (eu só tinha dado para ela um sonho de valsa que achei no balcão do açougue). Abri o ovo… era estranho, o chocolate tinha uma coloração “amarelo-caganeira-três-dias”. PErguntei aonde ela tinha comprado o ovo e ela disse que foi no “Camelô da rua dos chuta-ratos”. Ok, quebrei o ovo e lasquei uma dentada. Engoli. MEu estomago levou um Fatality instantâneo. Aquilo tinha cheiro e gosto de sebo frito misturado com Nescau. Eu que to acostumado a comer até o que o cão divida, me vi num desespero. O “chocolate” passou por todos os órgãos digestivos e quis sair desesperadamente pelo meu reto. Resumo: Tipo uma desgraça intestinal q quase virei ao avesso. A Gerusa tá refugiada em algum planeta por ai… Se ela atravessar meu caminho vou fazê-la engolir aquela maldição sebenta que ela me deu com todo carinho e amor…

    Feliz semana para vcs!!

    (Não Zé, eu eu não usei nada!!)

    • Roberto disse:

      Mas aí, se você ainda não completou 33 anos, corre que ainda dá tempo de aproveitar a vida. Caso contrário….

    • Doug disse:

      Cara, você tem blog? Se fizer faz sucesso hem, até que são engraçados esses “causos”

    • Preto Pobre disse:

      Eu tinha um blog… Mas devido a problemas de Tempo X Espaço tive que abandoná-lo… Quem sabe um dia eu ressuscito a ideia?

      (acredite, eu tenho até um bonequinho do preto pobre em algum lugar lá no meu barraco… Provavelmente a Gerusa tá usando de calço pro pé do fogareiro… Vou tentar achar e postar no meu Facebook.

    • Mais um na multidão disse:

      Hey, não me chame de zé ‘-‘ sou mais um na multidão,não quer dizer que seja comum…afinal nunca se sabe se a pessoa do seu lado possa ser um serial killer =D

    • Emerson Kojima disse:

      O rapaz muito bondoso não morreu na Páscoa, ele ressucitou. E sim… eu sou um cara chato.

  • Wecsley disse:

    Só pode ser a maldição da segunda-feira! Acordar cedo, passar na padaria para comprar pão e oferecer aos colegas de trabalho é normal… descobrir que o pão tá morfado depois de comer meio pacote é o fim… Vamos processar a padaria nobre colega Silas! E se formos internados com meningite as despesas serão pagas pelos vendedores de morfo disfarçado de pão!… malditos!!!

  • Agora é a vez dos fabricantes de papel higiênicos lucrarem, hauakauahau!

  • Priscila Morais disse:

    tenho crises de riso com as tags, só assim alguma coisa me faz sorrir, memo que seja a segunda-feira em pessoa ou em minhoquinha cinza…

  • Qwerty disse:

    Pensei que hoje teria uma tirinha da Segunda-Feira associada com o 1° de Abril… Algo do tipo: A Segunda-Feira se transformando numa DEUSA e fazendo coisas boas às pessoas…

  • Luke Lima disse:

    feliz dia do mentirinhas… no wait!!!

  • Larissa Libânio disse:

    Coala não vai fazer nenhuma homenagem ao dia de hoje??? Antes de ser segunda, hoje é o dia do mentirinhas (e mentironas tb)!!!!!

  • É sempre assim. Ano após ano, a mesma coisa antes, durante e agora depois também. Mas que é uma delícia se entupir de chocolate, isso é!

    Boa semana!

    Abraços. Fabiano Caldeira.

  • GuilhermeCA disse:

    é melhor guardar durante o mês, ou o ano (se bem que o chocolate estraga)-malditos vendedores de chocolate com seus preços absurdos (tudo hoje em dia está assim) e suas validades jovens!

  • Paulo disse:

    Eu já falei que amo a cara de psicopata dessa segunda-feira?

    Quando sai o boneco dela? Junto com o diabo do “Um sábado qualquer” forma uma dupla perfeita!

  • ffoxrj disse:

    kkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*