Mentirinhas #1099 - Mentirinhas

26 de janeiro, 2017 Postado em: Botinhas de Algodão, Mentirinhas

mentirinhas_1091

A vida é cheia de bolas, a gente é que não dá a devida atenção.

comentários

7 Comentários

  • Marechal disse:

    Como diz o comercial de ração “Cachorro é tudo de bom”

  • Fex disse:

    Eu diria que é o contrário: a maioria só consegue ver mesmo as bolas por aí.

  • Pedro disse:

    Coala, não me leva a mal não, mas esse cachorro tem muita cara de mal encarado!

    • Diego disse:

      Sei que não foi a intenção cara, mas não se deixe levar pelo preconceito! Sei que tem muito pitbull que ficou agressivo por conta de donos irresponsáveis mas eles são animais super leais, protetores e acredite: brincalhões! Já perdi as contas de em quantos pit bulls de estranhos mexi no parque! Acontece que tenho um am staff (na minha opinião a cachorra mais boba do mundo rs) que se parece com pit bull na aparência e os donos de pit geralmente chegam perto pq os outros tem preconceito e acabo brincando com vários… o problema é que o pit é um cachorro muito forte e quando criado isolado, sem gastar energia e sem contato com outros cachorros fica agressivo, isso acontece com qualquer cachorro mas o foco é no pitbull por sua força! Tem muito poodle assim tmb, só que pelo tamanho as pessoas não se importam! A minha cachorra já levou mordida de poodle e cachorro menor duas vezes! E os donos nem falaram nada! Enfim me alonguei aqui, mas fico triste com o rotulo dado a essas raças e outras parecidas e principalmente com donos irresponsáveis dessas e outras raças!
      Coala parabéns por superar o preconceito nesse ponto, suas tiras são demais!

  • Polakkko disse:

    É, mais a vida tb é cheia de “Generais Botinha de Algodão” e o povinho adora dar mais atenção do que procurar as bolinhas… É a chamada geração mimimi

  • Diego disse:

    Cara eu entrei pra comentar que tinha achado muito legal o Coala fazer um pit bull na tira (provavelmente rs) geralmente usam um labrador ou srd pra essas tirinhas com cachorros alegres e o Coala ignorou o preconceito! Parabéns!

  • Ana Cláudia Marques disse:

    General Botinhas de Algodão, é você?

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*