Mentirinhas #1053 - Mentirinhas

14 de outubro, 2016 Postado em: bacons, Mentirinhas

mentirinhas_1045

Pratique o deboismo.

comentários

6 Comentários

  • Marechal disse:

    oqueadiantasabercomocomeçouenãosabercomoaproveitá-la ,vamos viver e não passar a vida inteira discutindo como começou,

  • Fex disse:

    A Evolução não explica o surgimento da vida. Ela explica o surgimento da diversidade de espécies ao longo do tempo via acúmulo de modificações selecionadas por suas vantagens reprodutivas. Mas não faz parte da Teoria como a vida começou.

    Essa confusão vem do fato que, após a Evolução (junto com muitas outras teorias nos campos das ciências naturais) comprovar que as espécies se modificam no tempo geológico, em oposição ao mundo imutável das ideias divinas que pregam as religiões, o corolário passou a ser a procura de explicações “físicas” (em oposição às “metafísicas”) para os fenômenos naturais. E o surgimento da vida é um dos mais misteriosos, especialmente porque ainda não existe um delineamento definitivo do que significa “vida”.

    Esse fenômeno específico chama-se Abiogênese (surgimento de “vida” a partir de “não-vida”), e hoje temos apenas hipóteses de como aconteceu.

    A panspermia só transfere o problema. Se “alienígenas trouxeram” (se aconteceu mesmo, o mais provável é que tenham sido espécies bastante primitivas ou simples) a vida para o planeta, como a vida surgiu no planeta de origem?

  • SEBASTIÃO LUIZ CAVALCANTI disse:

    QUAL SURGIU PRIMEIRO, O OVO OU A GALINHA ? SE O OVO; QUEM O BOTOU? SE A GALINHA: DE ONDE ELA NASCEU ?………………..COMO DESPERDIÇAMOS O NOSSO TEMPO SEM GLÓRIA ALGUMA !

  • Bezanga disse:

    Sou #teamDarwin! \o/

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*